Eventos

Minha primeira vez na CCXP

Não há adjetivo melhor para descrever a CCXP do que COLOSSAL. Tudo aqui é muito grande.

Logo na entrada, fui fisgado pelas estátuas gigantes do Hulk e do Homem de Ferro num estande de bonequinhos. Por sinal, acho que contei na convenção uma três estátuas gigantes do Hulk. Inclusive uma do gigante esmeralda de franjinha. Fofo.

A artist alley sem dúvida é um dos lugares mais legais do evento. É bacana poder conversar com os artistas, comprar gibis baratinhos ou pôsteres fodas. Perde-se fácil horas na área batendo papo com a galera lá.

Se você tá na pilha de fazer compras, tem muito estande legal aqui. Destaco dois: o lindo espaço da JBC (#OCassiusÉLegal) e a Nerd Store do Jovem Nerd. Deixei uma grana boa nos dois (e provavelmente vou dormir no sofá por isso).

Se você é um apaixonado por bonequinhos, limpe sua conta antes de vir. Tem pra caralho e pra tudo mundo. Acho que tem hominho de todos os filmes e desenhos nerds já feitos. Venha, gaste e seja feliz. Deixa as dívidas pra lá.

Infelizmente, é quase impossível prum velho como eu entrar num painel mais hypado. É preciso ter uma disposição juvenil pra encarar a fila dum painel desses. Meu respeito pra quem consegue. De verdade.

Meu último destaque são os caras que fazem cosplay. Dar um ar de carnaval que me agrada um bocado. Por sinal, um bloco estilo Sargento Pimenta acrescentaria muito ao evento. De verdade.

Hoje, vou tentar brincar um pouco nos estandes. Sério, isso aqui é tão grande que não dá pra curtir tudo num dia só.

Um beijo e um queijo pra vcs.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo