Olha só: o ator Michael B. Jordan falou ao Cinefilos.it sobre o seu papel do Tocha Humana e sobre todo o criticismo que vem recebendo:
http://youtu.be/ODTiY13BkcQ
Em resumo:
Já esperava por isso. As pessoas não gostam de mudanças, então todos nós meio que estávamos preparados. Eu sempre li histórias em quadrinhos desde criança. Sempre gostei do Tocha Humana, sempre foi um dos meus personagens favoritos. Então vou dar o meu máximo para viver o herói.
Vai ser bacana mostrar um lado meu que eu não mostro nas telas: vou ser mais leve, engraçado, ter muita personaliudade… Vai ser bem divertido!
É. Já falamos muito sobre isso. O que importa sobre a interpretação do Johnny Storm é se vão ou não fazer dele o alívio cômico do filme – o que, pelo que Michael B. Jordan disse, será isso mesmo. Então, é isso aí.
Uma vez o Mark Millar definiu o Tocha-Humana muito bem: o personagem é a versão masculina da Paris Hilton. É isso que o Tocha Humana deve ser: um cara fútil, engraçado e mega playboyzão! Se o filme do Quarteto mostrar essa essência Parizhiltoneana pro personagem, está ótimo!
Sem as sextapes, é claro.