Home > DC > Mas e aí? De quem é o Cavaleiro das Trevas 3?

Mas e aí? De quem é o Cavaleiro das Trevas 3?

///
Comments are Off

Caras, tudo bem que quase ninguém acompanha o MdM para informação (todos sabem que vocês não vieram aqui pra caçar, né?), mas se vocês ainda lêem essa joça, repararam que eu postei aqui algumas declarações do Frank Miller à respeito da autoria de Cavaleiro das Trevas 3.

Ele falou coisas como “O Brian Azzarello (creditado como co-escritor) está fazendo a série dele, e eu vou fazer o capítulo 4”, e isso deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha. Principalmente com Miller falando que o volume quatro vai ser só dele, que ele vai fazer sozinho, etc.

O quanto Cavaleiro das Trevas 3 tinha de Frank Miller? Será que essa porra não foi toda escrita pelo Brian Azzarello e colocaram o Millar só pra ter o nome dele?

Mas eis que no dia 20 a DC fez um chat ao vivo pelo Twitter com o velho Frank. E quando perguntaram pra ele qual foi a inspiração para Cavaleiro das Trevas 3, ele disse:

Brian Azzarello. Ele inspirou a terceira parte. Foi a inspiração dele.

Caras, Miller não é burro. Acho que ele escolhe as palavras muito cuidadosamente e, pra mim, tem caroço nesse angú.

Gosto do Brian Azzarello e com certeza prefiro ler um gibi escrito por ele do que um escrito pelo Frank Miller de hoje… Aliás, quem aí gostaria de ver um Batman quebrando o pescoço de um inimigo com um chute enquanto mete duas balas na testa de outros dois?

You may also like
O crossover que ninguém pediu!
Hei, você aí! Pra ser bom precisa ser inesquecível?
Tudo novo DE NOVO no universo cinematográfico da DC!!!
Vai ter jogo do Superman, sim!