Home / Quadrinhos / Marvel Max #15

Marvel Max #15


Não é à toa que ela é considerada a melhor revista da atualidade. Só a Marvel Max tem um mix completamente perfeito, com histórias de altíssima qualidade. Vamos aos detalhes:
Supreme Power #10

Poder Supremo tem uma narrativa digna de roteiro de filme. Os personagens são bem trabalhados e apresentados aos poucos, sem pressa. Nessa edição, o grande destaque é o aparecimento da bela Princesa Zarda. Ela desperta de seu sono de anos por sentir que Hipérion precisa de sua ajuda. Hipérion, por sua vez, o único sobrevivente da explosão armada pelo Governo visando justamente sua destruição, acorda desorientado e sem rumo. Será que vai surgir uma aliança entre ele e Zarda? É agoniante ter que esperar 1 mês inteirinho pra ler a continuação!!
Alias #15

O grande destaque de Alias está nos fantásticos diálogos escritos por Brian Michael Bendis. Aliados aos desenhos de Michael Gaydos, a série pode ser considerada perfeita. Acho que nunca li diálogos tão inteligentes e interessantes antes. Nessa edição, Jessica Jones começa a trabalhar como guarda-costas de Matt Murdock, depois que vazou para os jornais a notícia de que ele seria o Demolidor. E ela se vê envolvida emocionalmente com Luke Cage, com quem já teve um caso, e com Scott Lang, o Homem-Formiga. Uma palavra resume essa edição: sensacional!
Thor: Vikings #2

Garth Ennis continua mandando bem no que ele faz de melhor: histórias com muita violência, cabeças rolando e sangue jorrando pra todos os lados! Assim é Thor: Vikings! Nessa segunda parte, o Deus do Trovão encara Harald Jaekelsson (êta nomezinho complicado) e sua tripulação de vikings sanguinários que invadiram Nova York. Eu nunca vi o Thor apanhar tanto assim antes! Surpreendente! Inclusive, essa série tem sido uma grande surpresa! Imperdível!

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

A gente lemos: I am not okay with this (com MUITOS SPOILEREZES)

ATENÇÃO: Este texto discute, ainda que tangencialmente, questões sensíveis como depressão e suicídio. Colocada em …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.