Home / Marvel / Mais um motivo pra odiar Agents of Xáiulde

Mais um motivo pra odiar Agents of Xáiulde

Pois é, nerds desgraçados… Vocês acompanharam meia temporada inteira de Agents of Shield e viram uma série insossa, com péssimo desenvolvimento, que não ia pra lugar nenhum, atuações meia bocas e efeitos especiais pobrinhos… mas saibam que agora terão mais um motivo pra desgraçar essa série!

O TV Guide noticiou que o bosta do Bill Paxton vai participar de Agnts of Shield, ele será John Garrett, que os leitores devem lembrar da minissérie Elektra Assassina, de Frank Miller e Bill Sienkiewicz… O cara lá do bigodão que era um ciborgue (se você não leu ainda, isso FOI UM SPOILER, AHEUAHEUAHEUAE).

garret1

Não falaram se Paxton será um ciborgue ou não, os produtores se limitaram a dizer que ele vai aparecer de uma forma “inesperada” na série, e a sinopse apenas diz que Garret foi promovido pro nível 7, mas se recusou a desempenhar papel burocrático e retornou às missões de campo na equipe de Coulson!

O que eu acho? Olha, a série até tentou dar uma alavancada nessa última semana, com um episódio revelando o processo de volta da morte do Ag. Coulson, numa tentativa de criar climax e injetar um pouco de suspense e mistério na trama… mas numa boa, nem assim a coisa melhorou, com o Bill Paxton agora, é um belo convite pra deixar de ver essa merda!!! AHEUAHAUEHAUE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.