Caras, os heróis nunca foram muito bem representados no mundo dos games… Quer dizer, geralmente. Há sempre a exceção: e a exceção se chama BÁTEMA.
Desde a época do Nintendo 8bits que o Morcego sempre tem bons jogos… E depois da série Arkham, o Batman realmente virou um personagem apreciado até pelos gamers mais hardcores e “civis”.
E aproveitando o hype do personagem, a Sony vai lançar o Batman: Arkham VR, que é mais um game da série Arkham, mas dessa vez focado no uso do óculos de realidade virtual do PLEISTEIXON 4. A premissa é ver tudo como se você estivesse usando o capuz do Batman. Veja aí o trailer com a sensacional interpretação do Mark Hamil como Coringa:
Muito legal, né?
Além disso, a Telltale, aquela empresa que faz games com histórias fodas, como o do The Walking Dead, vai fazer um game do Batman. Mas isso eu já havia anunciado por aqui… O que vemos é que tem algumas iagens do gameplay:
Caras, os games da Telltale são RPGs que são baseados em histórias bem fodas, geralmente investigativas, em uma trama bem complexa, onde cada decisão vai afetando o rumo da história.
COlocar o Batman nesse ambiente investigativo e complexo me parece um acerto cheio! E esse game chega pra uma caralhada de plataformas: PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC e dispositivos mobile. Basicamente só não vai rodar naquele seu Master System 3 com Alex Kidd na memória.
Pra quem é fã de quadrinhos E videogame (e rico, pq esse óculos do Preixteixon custa os olhos da cara), taí dois pratos cheios.
Enfim, deixe-me voltar pro game do Batman Roxo que jogo no meu Dynavision 2: