Home > DC > Mais 10 títulos de Convergence

Mais 10 títulos de Convergence

///
Comments are Off

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… A DC liberou mais uma leva de 10 títulos de Convergence, a saga que deve trazer de volta toda a renca de personagens esquecidos da DC de todas as cronologias passadas… Confiram:

SUPERMAN: MAN OF STEEL
Roteiro: Louise Simonson
Arte: June Brigman

Metrópolis foi tomada quando o Superman desapareceu, então o Aço deve proteger a cidade dos heróis de Gen13 na sua ausência.

BATMAN: SHADOW OF THE BAT
Roteiro: Larry Hama
Arte: Philip Tan
Há um ano Batman ficou preso em Metrópolis enquanto caçava o Azarael. Agora ele deve se unir ao homem que o substituiu e conviver com a diferença entre as formas de agir entre os dois.

JUSTICE LEAGUE INTERNATIONAL
Roteiro: Ron Marz
Arte: Mike Manley

A leveza da LJI colide com o severo mundo do Reino do Amanhã.

CATWOMAN
Roteiro: Justin Gray
Arte: Ron Randall

Um ano sob o domo pode mudar qualquer um, inclusive a Mulher-Gato. Ela deixou sua vida de lado para se tornar a protetora do Beco do Suicídio, mas quando o domo cai ela terá de enfrentar seu maior desafio: o Batman do Reino do Amanhã.

SUPERGIRL: MATRIX
Roteiro: Keith Giffen
Arte: Ramon Bachs

O que Superman, Lady Quark e o Besouro Bisonho têm em comum? Bem… na verdade nada. Mas isso não nos impediu de colocá-los juntos numa história, e você é muito bem-vindo!

SUPERBOY
Roteiro: Fabian Nicieza
Arte: Karl Moline

Kon-El merece ser o homem de aço? Ele terá de provar isso numa batalha contra o Superman do Reino do Amanhã! Mas e se a única forma de salvar Metrópolis for perder a batalha?

AQUAMAN
Roteiro: Tony Bedard
Arte: Cliff Richards

Preso no domo, Aquaman se acostuma com a perda de sua mão enquanto enfrenta um adversário mortal: Deathblow.

SUICIDE SQUAD
Roteiro: Frank Tieri
Arte: Tom Mandrake

Quando a fortaleza de Nova Oa do Reino do Amanhã ameaça Metrópolis, cabe a Amanda Waller reunir seu time de vilões mais mortais para enfrentar a ameaça.

GREEN LANTERN/PARALLAX
Roteiro: Tony Bedard
Arte: Ron Wagner

O novato Kyle Rayner se prepara para enfrentar invasores, mas será que ele está pronto para confrontar Hal Jordan, também conhecido como Paralax?

GREEN ARROW
Roteiro: Christy Marx
Arte: Rags Morales

Oliver Queen encontra Connor Hawke pela primeira vez, mas estaria ele preparado para passar o manto do Arqueiro Verde ao seu filho?

O que eu acho? Porra, peraí… O Jim Lee não falou na entrevista alguns dias atrás que essas porras de universos paralelos mostrariam os heróis do ponto de vista onde as histórias tinham parado?

Isso aí tá uma zona, pois além de misturar universos eles estão misturando também períodos de tempo diferentes… afinal temos ali o Paralax, o Superman ainda morto e o escambau a quatro.

Sem falar que tem uma porrada de referências ao Reino do Amanhã nesses títulos, o que demonstra bem o potencial caçaniquelzístico dessas edições e a safadeza da DC em usar uma realidade paralela de sua cronologia que é praticamente uma unanimidade entre todos os fãs.

You may also like
Ciborgue se desjimleenizou!
Parallax, o Doutor Destino da DC!
Quem o Bátema pensa que é? Deus?
Bat Coelho Transformer Robocop não é o Bruce Wayne!!!