A maior ressurreição de personagens da história da Marvel?
Na verdade, provavelmente não, mas temos que garantir as manchetes estapafúrdias para mantermos nossa identidade.
De qualquer forma, teve a C2E2, uma convenção de quadrinhos e outras nerdices em Chicago, esse fim de semana. Tem muita notícia de gibi que saiu dela (que apenas eu me importo, mas vocês vão ter que me engolir), e duas delas são sobre o Aranha. A primeira é que o uniforme de Aranha de Ferro, que o Teioso usou na Guerra Civil e outros zé-ninguéns copiaram nos últimos anos, irá pertencer agora à ninguém mais, ninguém menos que Mary Jane Watson.
Sim, seus cabritos. Mary Jane recentemente começou a trabalhar para Tony Stark, e claro que o Ferroso tem que colocar uma armadura vermelha e dourada em todos os seus funcionários.
UMA PENA QUE ELE NÃO DEU UMA ARMADURA PRO HAPPY ANTES DELE MORRER.
De qualquer forma, falando em mortes e mulheres que vestem a roupa do ex-namorado, a Marvel divulgou essa arte de um evento chamado Spider-Man: Dead no More (Homem-Aranha: Pai não morre):
Ô loko, tem mais cadáver aí do que a sala de títulos do Botafogo. Tio Ben, Jean DeWolff, Capitão Stacy, a esposa e o filho de Curt Connors e sabe-se lá mais quem. Não foi dito exatamente o que é isso, mas provavelmente é uma parada que não vai ressuscitar ninguém de verdade e foi feita só pra gerar um buzz nos sites de quadrinhos. PENA QUE NÃO CONSEGU–
Ah, merda.
De qualquer forma, vários sites apontaram que não temos Gwen Stacy aí. Bem, eu diria que a personagem está muito bem, obrigado, como Spider-Gwen, e nós lembramos a última vez que tentaram brincar com a versão dela da continuidade principal:
ELA ERA SÓ UMA ADOLESCENTE, VÉI!