708 1 minuto de leitura
Quadrinhos
‘);return false;”>claro, IUAH IAH IUAHIUHA). Relembrei o passado, ri pra diacho e resolvi dar mais uma chance para o gibi do safado do Ota.
A edição nº37 trás uma sátira bem supimpa do filme Harry Podre e o Cale-se de Fogo! As sátiras da MAD são sempre muito boas… e essa com Harry, Hormônia, Weslelé e McGonorréia está fodis demais.
As babaquices de sempre estão lá: Spy X Spy, seção Duck Edwig, Seção Don Martin, O Lado irônico (sempre brilhante! Mesmo com as tiras repetidas por causa da morte do Mestre Dave Berg), Mário (sempre hilariante) e a Dobradinha MAD fazem a alegria da revista! Além disso, os editores desta joça trazem o Festival de Tiras do MAD, com uma cagalhada de tirinhas com autores nacionais e internacionais. Bem tremendão!
O único porém é o preço: seis cascalhos por apenas 52 páginas… Se bem que vale cortar uma HQ do Super-Homem ou Universo Marvel para dar uma conferida na MAD. Pelo menos o dinheiro vai ser melhor aplicado: além de ler a revista, você poderá limpar a buzanfa com ela, o melhor papel higiênico do Brasil (hábito comum entre os leitores do MAD).
O Melhores do Mundo.net é a MAD dos sites de quadrinhos!
Nota 8