Você sabe que depois de amanhã estreia Batman v Superman e você também sabia que tem direção do Lelesk Snyder. Você até podia saber que o filme – que começou como O Homem de Aço Dois e virou o Especial de Natal de Star Wars – vai ter uma caralhada de heróis e talvez até saiba também que dentre eles estará o Flash.
Mas o que você não sabia é PORQUE o visionário optou por não usar o velocista do seriado de TV! (ou sabia também, depende muito de quando você ler isso/quando isso vai ser publicado/se você segue as mesmas fontes que eu).
Snyder, em entrevista ao vocês-não-vão-ler-nem-clicar-pra-saber-mesmo comentou sobre sua decisão em não manter o Flash da TV, Grant Gustin, no novo filme para ao invés disso apresentar o Flash do Cinema, Ezra Miller.
“Eu só não achei uma boa ideia, tá ligado? Eu tô super comprometido com esse universo aí, sacou, e eu não consigo ver uma versão onde… isso aí funcione nesse mundo que a gente criou, tá ligado?
Mesmo se o parça Gustin fosse o meu maninho mais favorito do mundo, e ele é bom pra caramba, mora, nós fizemos temos esse compromisso com uma fita ai de multiverso, certo? Então simplesmente não ia rolar.”
“Mintchura…”
Hm, então tá. Trocar “o The Flash” iria contra esse comprometimento todo com o multiverso né? Tá. Nem é pra prevenir o “efeto Aigentx of SHAIULD”, imagina.
Aquele onde teu seriado, mesmo conectado com teu universo cinematográfico, quase nunca tem de fato alguma coisa dos filmes nos episódios porque é muito CARO.
Vam vê, né. Vai que dá certo.
Vai que o chassi de grilo lá do Ezra Miller bate o “mano Gustin” no coração dos DCnecos. Qualquer coisa só fazer igual fazem no multiverso das HQs quando tá uma merda – CANCELA e traz o outro Flash da outra realidade e coloca no lugar. Ninguém vai perceber!
Enfim, só nos resta esperar.
Ah é, quase esqueci de colocar uma piada escrota no título do post…
Proooonto. Agora só faltam uns três posts pra mandar meu currículo pra redator de fanpage do feice! Vou ter muitos likes!