Home / Coisa japa / The Legend of Zelda no Netflix!

The Legend of Zelda no Netflix!

Sim, você não leu errado.

Não é segredo pra ninguém que a Nintendo anda mal das pernas e não é de hoje que vemos medidas cada vez mais estranhas da empresa frente aos últimos fracassos de vendas nos consoles. Mas agora, talvez, o jogo esteja para mudar! (heinhein?)

Para melhor, quem sabe?

Neste último final de semana, o Wall Street Journal reportou uma notícia dizendo que o Netflix estaria em contato com a gigante japonesa para produzir um seriado live action da clássica série de jogos. O serviço, que também produzirá séries com os personagens Marvel, estaria recrutando roteiristas para o projeto descrevendo-o como “Game of Thrones para toda a família”.

A fonte ainda indica que a produtora/estúdio/serviço de streaming/concorrente da Locadora do Falecido estaria trabalhando muito próxima a empresa japonesa, conhecida pelo extremo cuidado que tem com suas propriedades, ainda mais depois da bomba da adaptação de Super Mario Bros. para os cinemas em 93 (que eu confesso que gosto, fazer o que).
Bem, se por um lado isso pode ser apenas um rumor safado (mais safado que eu, inclusive), por outro – se for mesmo verdade – pode representar um fôlego pra Big N, tão judiada nos últimos anos. Seria interessante para ambos, para a japonesada firmar seu pé numa mídia quase inexplorada e pro povo do Netflix abocanhar mais esse filão da nerdaiada.

Será que virá tão BOM quanto o “fillme-do-bob-hopkins”? Será que vai afundar outra carreira igual afundaram a carreira do Dennis Hopper? E quando vão parar de ficar tentando criar o “novo Game of Thrones” e perceber que já tá ficando feio essa insistência?

Foloda-se, se sair tão foda quanto esse comercial velho, já tá valendo! HUAHAUAHUAH

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #658: Games com gráficos FODA

WOW! NICE GRAPHICS! No MdM de hoje os participantes falam quais foram os games que …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.