Home / Quadrinhos / Kaos! #1

Kaos! #1

HQ nacional com qualidade… Era o que faltava em nossas bancas de jornal.
Arma de Aluguel


Sam Hart conta a história de um detetive gordo e careca que tenta fazer seu trabalho sem interrupções… Mas elas acontecem. Uma história bem legal… Sem dúvida uma das melhores da revista.
Meninos Perdidos

Uma seqüência de acontecimentos que não diz muito a que veio… A arte de Caio Majado não combina muito com a história pós-apocalíptica de André Valente e Luiz Pereira. Acredito que o estilo do artista pode ser melhor aproveitado em histórias mais leves.
Belasco: o show da vida

Essa história é muito legal… Imagine a possibilidade de fazer algo que ficou para trás e que você não fez quando teve oportunidade. Imagine que seu sonho fosse fugir com o circo… Só que com um circo de aberrações. Texto de Jean Canesqui, desenhos de Sandro Castelli e luz e sombra por Akio Fugikawa. Fodassaralha!
Guti Gutz

Roger Cruz… Faz uma arte final mais trabalhada!!! São desenhos ótimos, cheios de detalhes, todos complicados, que pedem uma arte finalzinha… Sem ela, as páginas ficam confusas, muito rabiscadas. Já a história… Duas caça-recompensas peitudas e bundudas perseguem um criminoso tão bundão quanto elas (no sentido figurado, é claro).
A Bomba de Feromônio

Minha história predileta. Como é ser um sujeito que filma tudo que vê para um canal de televisão? A história de Jean Canesqui e Anderson Cabral, que também faz a arte, conta as aventuras de um carinha com câmeras nos olhos… Bem legal.
As entrevistas com Alan Moore e Marcelo Cassaro são bem legais, mas as respostas do gênio são um tanto longas e, odeio admitir isso, cansativas. No mais, uma boa revista e o melhor, é nacional… Uma alternativa nas bancas de jornal para quem quer ler boas HQs.
Leia mais sobre a Kaos! aqui.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

A gente lemos: I am not okay with this (com MUITOS SPOILEREZES)

ATENÇÃO: Este texto discute, ainda que tangencialmente, questões sensíveis como depressão e suicídio. Colocada em …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.