Home / Games / Jogo dos Guardiões da Galáxia para celular confirma o cachorro Cosmo?

Jogo dos Guardiões da Galáxia para celular confirma o cachorro Cosmo?

cosmo
cosmo2

A Marvel acabou de lançar para os dispositivos móveis o game dos Guardiões da Galáxia, que irá se chamar Os Guardiões da Galáxia: A Arma Universal. Será um RPG de ação, com todos aqueles elementos como armaduras, armas, combates por turno e escolha de time, com uma história desenvolvida unicamente pro game.

No vídeo de divulgação, inclusive, aparece o sensacional cachorro Cosmo, o cachorro espacial da Marvel que foi boatado para aparecer no filme dos Guardiões da Galáxia.

Veja aí o trailer:

Olha só que bacana! Lembra muito o estilo de jogo do Angry Birds Epic, o RPG dos pássaros raivosos, que também é muito bom…

E também o Battleloot Adventure, que é um dos pioneiros nesse estilo:

A diferença é que Angry Birds Epic e battleloot Adventure são os famosos FREEMIUMS, jogos gratuitos, mas que cobram por cada item adicional dentro do game. Por exemplo, se você quer uma arma melhor pro seu personagem, ou você gasta milhares de horas pra ganhar moedinhas dentro do jogo pra comprá-la ou você paga um valor de dinheiro real para comprar aquela arma.

Alguns jogos são tão safados nesse negócio de Freemium que são chamados de “pay-to-win” – ou Pague para vencer, pois o game fica impossível a não ser que você compre coisas adicionais com o seu cartão de crédito (o Angry Birds Epic quase chega lá).

Resumindo em uma imagem:

lpYT6xj1

Guardiões da Galáxia não é um freemium, já vem teoricamente com tudo, mas é preciso pagar: são cinco doletas pra iOS, Android e Windows Phone. Dei uma passeada pela Play Store do Android e vi que tá R$11.08 Dilmas. Meio carinho!

Vamos ver se baixa esse preço aí… Aí eu compro!

Aliás, esses estilos de game renderiam um ótimo podcast!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.