Pois é, nerdaiada maldita… como sabem a série do Flash tinha já anuncioado a presença do Joel Ciclone nessa nova temporada, e ontem o CW liberou uma arte, homenageando uma antiga capa de HQ Flash, e divulgaram o visual do personagem, confiram:
Agora no destaque:
Tivemos também um promo anunciando as novas temporadas das séries do CW, onde podemos ver o novo uniforme de Barry Allen:
https://youtu.be/0MabDtdTbP0
Agora falando de Arrow, Stephen Amell no seu Twitter deu boas vindas a Matt Ryan, confirmando que o Constantine (que teve sua série cancelada) vai dar as caras no universo compartilhado das séries…
O produtor Marc Guggenheim falou a respeito para o TV insider, além da habitual rasgada de seda elogiando Ryan, ele deu dicas do motivo do Constantine aparecer na série:
A cada ano na série, nós adicionamos algo e ampliamos sua mitologia com elementos diferentes. Na 2 ª Temporada nós introduzimos o idéia de superpoderes, no ano passado trouxemos a Liga dos Assassinos, e para a 4ª temporada, sempre tivemos um plano de introduzir magia e misticismo nesse universo. Nós já estávamos nadando nessas águas, na verdade, e é por isso que a inserção do Constantine deverá ser de modo bem orgânico.
Ao contrário de Thea, que não estava totalmente morta, A Canário Negro estava quando foi trazida de volta… as consequências do uso do poço em alguém completamente morto como foi o caso de Sara deve criar algumas dificuldades imprevistas… e John Constantine com certeza é a pessoa certa pra ajudar o grupo a lidar com esse tipo de problema.
O que eu acho? Pô, Arrow e Flash, apesar de seus defeitos, estão se mostrando duas séries muito competentes em transportar todo o clima das HQs pras séries de TV, ampliando assim a visibilidade (e também o público interessado) em super-heróis… E esse lance de compartilhar histórias e inserir novos personagens também é legal, pois além do fan service, aumenta também as possibilidades de exploração de outros persoangens, outros grupos, como em Legends of Tomorrow.
A presença do Joel Ciclone em Flash e da Terra 2, quem sabe não abre a chance de vermos uma série da SJA nas telinhas? Mas de um jeito decente, e não como aquela lástima mostrada em Smallville.