CinemaDCMarvel

Joaquin Phoenix abre o bico sobre filmes de super-herói

Com a escalação do Cumberbatch dada como certa pelos sites (mas não confirmada pela Marvel), quase que se esqueceu dos longos rumores sobre o envolvimento do Joaquin Phoenix no projeto. Agora, em entrevista para a Playboy (americana), o ator falou algumas coisas a respeito desses rumores:

Não posso muito falar a respeito. Me encontrei [para discutir] sobre todos os tipos de filmes ao longo do ano. O que é interessante para mim a respeito de alguns deles é a ideia de ir além do que eu faço, de forma a sair da minha zona de conforto. Mas realmente, é o que eu tenho procurado – bons personagens, grandes ideias e um cineasta apaixonado. Se essas coisas se alinharem com qualquer tipo de filme, eu tenho interesse.

Ele também falou umas coisas interessantes quando perguntado sobre algum arrependimento por ter recusado algum papel em um grande filme, tipo algum outro da Marvel ou Batman v Superman:

Há um desses filmes que me arrependeria de ter dito não – exceto que a pessoa que acabou fazendo foi tão bem e estava absolutamente destinada a fazê-lo, que eu não tive arrependimentos. Não vou dizer qual, mas foi realmente um grande hit. Tem chegado a época em que eles estão fazendo alguns filmes bem decentes [desse tipo]. Achei Homem de Ferro fantástico.

Ele também comentou sobre se lia quadrinhos, e mostrou que manja alguma coisa dos paranauês (com exceção de falar bem do Wolverine):

Há algumas coisas ótimas do Batman, o clássico Cavaleiro das Trevas do Frank Miller, e também Asilo Arkham. Mas eu sempre fui um grande fã do Wolverine. Adoro Wolverine – um grande e dramático personagem. Eles são todo cheios de conflitos, e realmente interessantes.

Pois é, até conversamos entre os MDMs sobre se Joaquin Phoenix seria mesmo uma escolha interessante para o papel de Dr. Estranho, ou até sobre fazer o Coringa. Aí fiquei pensando: Será que o filme ao qual ele se referia era o Cavaleiro das Trevas, e ele teria sido abordado para fazer o Coringa antes do Heath Ledger? Ou algum filme mais recente, como Homem de Ferro 3? Já pensou ele de Mandarim?

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo