Outros

Jennifer Garner: a nova musa ne


Na próxima sexta-feira, dia 21, estréia nos cinemas a adaptação dos quadrinhos da ninja mais sensual e mortal da Marvel: a Elektra. Isso, todo mundo sabe. Mas talvez grande parte dos nerds fãs de quadrinhos não conheça tanto da atriz que vive a personagem nos cinemas, a bela e talentosa Jennifer Garner. E é com muita honra que eu, Spiderblog, o maior fã dela, vou contar pra vocês um pouco mais da vida dessa espetacular atriz, em todos os sentidos.

A bela Jennifer Anne Garner nasceu em 1972 na cidade de Houston, no Texas. Antes de resolver se tornar atriz, ela chegou a fazer faculdade de Química (!!) durante alguns meses. Pra nossa sorte, ela decidiu atuar no teatro. Ela começou a ficar mais conhecida do grande público quando participou do seriado Felicity. Também sobreviveu a duas séries canceladas, Significant Others e Time of Your Life. Depois teve participações em filmes como Cara, cadê o meu carro?, Pearl Harbor e Prenda-me se for capaz.
Mas o sucesso e o estrelato só chegou mesmo na vida de Jennifer a partir de 2001, com a estréia da série de TV Alias. É indiscutível que a série já se tornou um marco na história da televisão e pode ser considerada uma das melhores séries de todos os tempos. Sydney Bristow, a agente da CIA interpretada por Jennifer, é um exemplo de heroína nos dias atuais. Em seu primeiro ano, a série já ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz Série Drama para Garner.
Alias (exibida pela Sony nas quartas-feiras, às 19h e às 23h) conta as aventuras de Sydney Bristow, uma jovem que foi recrutada durante a faculdade para trabalhar como agente secreta no que ela pensava ser uma divisão da CIA chamada SD-6. Treinou artes-marciais e técnicas de espionagem, o que lhe rendeu o posto de agente número um da SD-6. Sua vida deu uma guinada quando ela revelou ao noivo a verdade sobre sua vida dupla. O diretor da SD-6 Arvin Sloane, providenciou que ele fosse morto ao saber da quebra de sigilo de Sydney. Logo ela descobriu que o SD-6 não é parte da CIA, e sim um grupo que age contra a agência, e decidiu tornar-se uma agente dupla, juntando-se à CIA, e compartilhando este segredo apenas com seu misterioso e distante pai, Jack Bristow, também agente duplo, e com seu contato na CIA, o agente Michael Vaughn. Após sua mãe lhe revelar que ela é a mulher de uma profecia destinada a salvar o mundo e de travar uma sangrenta batalha com uma super inimiga, acaba caindo desacordada e desperta em um beco em Hong Kong apenas para descobrir que ela não só havia sido dada como morta, como também está há dois anos no futuro. A partir daí, na temporada atual (a terceira), Sydney vem lutando pra descobrir o que aconteceu com ela nesses dois anos.
E foi graças à sua interpretação vivendo Sydney Bristow que ela foi escalada para participar do filme do Demolidor vivendo a ninja Elektra, a personagem criada por Frank Miller. Depois disso, teve a oportunidade de protagonizar seu primeiro filme: o ótimo De Repente 30. No filme, ela é Jenna Rink, uma garota que descontente com sua própria idade faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e ela desperta com 30 anos de idade mas ainda com mentalidade de uma garota de 13 anos. O filme foi a chance de Jennifer Garner mostrar seu lado criança, meigo e romântico, já que sua imagem ficou marcada por viver mulheres fortes como Sydney Bristow e Elektra.
Agora, chegou a hora de Jennifer Garner mostrar mais uma vez seus atributos de lutadora no filme Elektra, que se passa depois dos eventos ocorridos no filme do Demolidor. Independente do filme ser um sucesso ou não (isso é o que menos importa), já podemos ter certeza que uma nova estrela, uma lindíssima e talentosa atriz está provando que chegou pra ficar. E ela é Jennifer Garner!

Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo