Outros
Jece Valadão e a maldição do Caixão
Não é que rimou?
Essa deu no G1 e eu nem sabia. Encarnação do demônio, novo filme de Zé do Caixão, já acumula uma coincidência bizarra que se repetiu em outros anteriores: a morte de um dos profissionais do filme, no caso Jece Valadão.
Valadão em Encarnação do Demônio
Pois é galera, o cara que fazia o Pereio parecer uma mocinha Emo é mais um dos que sofre da maldição dos filmes de José Mojica Martins. Em seu primeiro filme, Sentença de Deus, três atrizes morreram. A primeira Conchita Espanhol, morreu afogada e suas substitutas morreram. A quarta atriz foi atropelada, mas sobreviveu.
A coisa é tão sinistra que em Esta noite encarnarei no teu cadáver, Eugênio Franchencko, o nuvem branca, assistente de câmera e o Ultra (leia-se “bêbado”) da equipe chegou a reclamar “Até agora não morreu ninguém” e recebeu como resposta um “Você vai morrer” de Zé do Caixão. Horas depois, ele passou mal e teve uma parada cardíaca no hospital que lhe fez encontrar com seu criador. Mó-rreu.
– O Nuvem Branca bebia muito. E ele havia apostado que não ia tomar nada até o fim do filme, mas continuou bebendo escondido e ainda tomava remédio. E o Jece já estava doente, afirmou Mojica ao G1.
Você trabalharia com esse cara?
Encarnação do demônio já quase tinha perdido o ator José Celso Martinez Correa, de 69 anos. Ele teve fortes dores no peito após encerrar sua participação e só na semana passada teve alta. Muito antes dele já havia morrido o brilhante Raul Cortez que fora convidado para participar há 20 anos e já morrera quando as filmagens começaram.
Apesar da morte de Valadão, ele não será substituído no filme, embora atrase em uma semana o término das filmagens. Zé do Caixão sempre filma uma seqüência de closes de seus atores para se prevenir desses problemas…
Bugman jamais trabalharia com Mojica…