Home / Cinema / Jason Statham vs Hulk!

Jason Statham vs Hulk!

Saca só, nerdaiada amaldiçoada… Jason Statham foi boatado há alguns dias que poderia interpretar o Mercenário na próxima temporada da série do Demolidor, mas o ator mesmo desmentiu essa história… E considerando o que ele falou ma semana passada, numa entrevista ao site italiano I400Calci, talvez Statham não seja chamado tão cedo pra fazer parte da “família Marvel”, o cabra deu uma descascadinha nas produções da Marvel, ele disse o seguinte:

jasoncrank

Esses filmes de ação modernos, como os da Marvel… qualquer um pode fazer isso, eles não me interessam muito. Eu poderia levar a minha avó e colocar uma capa nela, e eles vão colocá-la em uma tela verde e terão dublês pra fazer toda a ação. Qualquer pessoa pode fazer isso. Eles tem dublês, tela verde e 200 milhões dólares no orçamentos, é tudo criado em CGI… Para mim isso não passa nenhuma autenticidade, nenhuma emoção.

Depois disso, obóviamente que os repórteres foram fazer intriguinha, e numa entrevista o Vulture, a repórter cutucou Mark Rufallo com a declaração de Statham, saquem o que o Dr, Banner disse:

rufallohulk

Você realmente está me perguntando isso? Pô, é o Jason Statham! Isso deve ser uma piada! Enfim, Jason é um peso-pena, não está no meu nível!

O que eu acho? Jason Statham é praticamente um idealista dos filmes de ação old school, ele é famoso por fazer suas cenas de ação (e quase morrer por causa disso) e também já deu entrevistas exaltando o trabalho dos dublês, dizendo que eles deveriam concorrer ao Oscar como os atores… O papo dele pode parecer mimimi, mas eu também concordo com ele com relação ao uso “indiscriminado” do CG.

Os filmes que abusam desses recursos realmente perdem muito no quesito emoção, tudo fica falso demais, tivemos aí um ótimo exemplo com Mad Max Estrada da Fúria, onde os efeitos especiais práticos funcionaram muito bem e o CG foi usado pontualmente só pra dar suporte a tudo, sei que deve ter uma questão de custo benefício aí envolvida, tipo fazer um carro capotando num programa de computador dá menos trabalho do que fazer um carro de verdade capotar (e causa menos riscos também), mas os estúdios bem que poderiam dar uma maneirada nas trucagens.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.