J. J. diz onde cagou no pau no novo Star Wars.
Pois é, nerdaiada desgraçada… todo mundo rasgou uma seda danada pro novo Star Wars, O Despertar da Força, o filme arrebentou nas bilhetereichans mundiais e teve uma ótima recepção por parte dos fãs… Mas será que o filme não tem falhas?
Sim tem, e o próprio J. J. Abrams, o diretor e maestro de todo o retorno de Star Wars aos cinemas (agora nas mãos da Disney) em conversa com o Slash Films falou sobre o que ele considera um erro terrível no novo filme… Saquem:
Esse provavelmente foi um dos erros que eu cometi. Meu pensamento na época era que Chewbacca, apesar da dor que estava sentindo, estava focado em tentar salvar Finn e cuidar dele. Então eu foquei em Rey, e nela encontrando Leia e as duas se conhecendo. E essa reunião seria tanto o primeiro encontro das duas quanto uma espécie de lamentação pela perda mútua das duas.
J. J. se refera a passagem do filme em que Leia encontra Rey e Chewbacca após a morte de Han Solo, e ela abraça Rey ao invés de Chewie…
E falando em Chewie, o pica da Disney, Bob Iger, falou ao The Wrap sobre os filmes novos de Star Wars e entre eles citou o Mercenário e seu cachorro:
Rogue One é o primeiro de uma série de filmes que contarão histórias de diversos personagens no Universo Star Wars. E já estamos em pré-produção para o próximo, que terá Han Solo e Chewie, que será lançado em maio de 2018.
Vale lembrar que já disseram que o “jovem” Han Solo vai fazer uma pequena ponta em Rogue One, e que (segundo o roteirista Lawrence Kasdan) o filme solo do personagem não vai mostrar Han Solo tão jovem assim, ele deve abordar acontecimentos por volta de 10 anos antes do que vimos em A Nova Esperança.
O que eu acho? pô, foi uma puta sacanagem a Leia não ter abraçado o Chewie pela morte do Han… mas vai saber né? As vezes ela o culpa pelo vazari que o Han deu nela, tipo aquelas mulheres que acham que o marido é safado por culpa dos amigos! AHEUAHEUAEHAUEHAEU
Agora, esse lance de han Solo em Rogue One, espero que seja uma ponta tipo o Boba Fett em Nova esperança, com ele só aparecendo no fundo da cena ou falando alguma merda, e não me inventem que ele já tenha ajudado os rebeldes, colocando ele como heroizão e tals, pois isso ia queimar muito da construção do personagem na trilogia clássica, onde ele era uma mercenário mesquinho e com o passar do tempo e desenrolar dos acontecimentos ele vai se redimindo até resolver ajudar Luke, Leia e cia.