Outros
Hunter X Hunter na RedeTV!

Eitcha! Assim eu vou parar de ir para a faculdade e ficar vagabundeando em casa.
Sim, meus amigos otakus! A Rede TV! (é… aquela “rede que mais cresce no Brasil”) informou em seu site que transmitirá em outubro Hunter X Hunter, anime baseado no mangá homônimo de Yoshihiro Togashi, o mesmo criador de Yu Yu Hakusho (meu anime/mangá shonen favorito).

Hunter é uma espécie de caçador ou explorador oficial desse mundo, e tornar-se um é praticamente impossível, pois de acordo com as estatísticas do evento, apenas uma pessoa a cada 3 anos, passa no teste em sua primeira tentativa.
Originalmente, Hunter X Hunter foi transmitido na TV Fuji com 62 episódios e 8 OVAs (anime feito especialmente para vídeo/DVD). O mangá é publicado até hoje no Japão, pois seu criador vive interrompendo-o por motivos pessoais.
Opa! Ótima noticia, hein? Hunter X Hunter já foi transmitido aqui no Brasil pela Animax, mas como não tenho esse canal não tive a oportunidade de conferir o anime.
Todavia, já li o mangá e ele faz aquele esquema de “típico-mangá-shonen-sem-roteiro-em-que-tudo-é-uma-desculpa-para-os-
personagens-caírem-na-porrada”, sem falar que a trama e os personagens são os córneos dos de Yu Yu Hakusho. Mesmo assim o negócio é divertido para cacete!