Home / Cinema / Homem aranha finalmente um Vingador nos Cinemas?? Não Não Perdão!

Homem aranha finalmente um Vingador nos Cinemas?? Não Não Perdão!

O Dave Gonzales, do Latino Review, posta semanalmente uma coluna sobre rumores super-heroizístico,  tendo um histórico de acertar vários deles. Pois bem, na coluna dessa semana, ele afirmou que o Homem Aranha irá fazer parte dos Vingadores no cinema!

Mais especificamente, que o Aranha participará de Vingadores: Guerra do Infinito Parte I. E mais, ele também explica o que vai acontecer no universo Marvel para chegar nesse ponto (SPOILERS A PARTIR DAQUI).

  • Capitão América: Guerra Civil – A razão da treta será o Tony Stark descobrindo que o Bucky matou o pai dele enquanto era o Soldado Infernal. Teremos ainda a introdução do Pantera Negra e o Ossos Cruzados matando o Steve Rogers.
  • Doutor Estranho –  Com pouca ligação com o resto do universo Marvel, com uma boa chance do Doutor virar o líder dos Novos Vingadores no futuro, já que o Capitão morreu e o Homem de Ferro deve estar na merda.
  • Thor: Ragnarok – Tudo quanto é zargadiano morre.

(Divertido ver como ele sumariamente caga para o filme do Homem Formiga)

Lendo comentários no Mdm.
Lendo comentários no Mdm.

Teremos ainda nesse interim o filme do Pantera e os Guardiões da Galáxia, mas desses ainda existem poucos detalhes.

Isso leva (de novo, de acordo com o cabra do Latino Review) a um Vingadores: Guerra do Infinito Parte 1 sem Thor, sem Capitão, sem Homem de Ferro, sem Hulk (se os boatos de um Hulk no espaço se consolidarem). A equipe seria formada pelos buchas de segundo escalão como Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Visão, Pantera Negra, Doutor Estranho, talvez os defensores e o cabeça de teia. Sim, aparentemente o acordo entre a Marvel e a Sony saiu e finalmente veremos o Aranha em um filme bom, coisa que não acontece desde 2004. Ele afirma também que o Aranha será interpretado por um novo ator, então adeus Girafa-Aranha.

n4fc1b541d60f0

Para finalizar, ele diz também que todos os Vingadores clássicos estariam de volta para Vingadores: Guerra do Infinito parte 2, incruzível o Capitão Steve Rogers, mostrando que o cliché mais manjado das HQs, trazer personagens de volta à vida, vai ser utilizado mais uma vez no cinema (já usaram uma vez no Capitão 2). No mais, o Mdm já cantou essa préda sobre essa divisão dos filmes entre vingadores novos/velhos várias vezes em podcasts.

E aí? Olha, se isso é verdade, a Marvel tá com a faca e o queijo na mão (por faca e queijo, quero dizer dinheiro pra caralho). O Homem Aranha ainda é um dos heróis mais populares do mundo, e misturar ele com essa caralhada de heróis, se bem executado, pode dar certo (® Melhores do Mundo S/A). Só me pergunto como farão para incluir ele no filme do meio do nada. Será que será safadamente, com alguém falando algo do tipo “por falar nisso, vamos chamar esse vigilante que se veste de Aranha”, ou será que introduzirão o personagem no Universo aos poucos, com menções nas séries do Netflix e outros filmes?

Sendo verdadeira a notícia, acho que a principal virtude dela será acabar com aqueles memes sem graça de Facebook sobre o Aranha não estar nos vingadores:

Sério, apenas parem.
Sério, apenas parem.

Apesar de todo esse reboliço e da felicidade dos marvetes. a Sony veio a público ontem, pra desmentir a afirmação, dizendo que tudo não passa de um “rumor velho e sem nenhuma validade”.

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.