Foda-se a Laura, você pode jogar com o BANDERAS HATTORI
Se tem um jogo que eu queria falar aqui no MdM mas nunca tive saco oportunidade é King of Fighters XIV. Muito pelo motivo das primeiras impressões do jogo eram que ele era mais feio que briga de foice, mas também porque… bem, é muito mais fácil falar de Street Fighter.
Bem, tomem um trailer do jogo para se situarem:
Contudo, a SNK lançou mais detalhes sobre seu TEAM SOUTH AMERICA. Para quem não sabe, a série King of Fighters divide seus lutadores em grupos de três, cada um com uma característica em comum. Observem isso:
POR ONDE COMEÇAR COM ESSA COISA SENSACIONAL?
Primeiro temos Nelson. Apenas Nelson. Comida favorita? CHURRASCO, MEU. Hobbies? ESPORTE, MEU. Quais esportes? TODO, CARAI. AQUI É BODYBUILDER, PORRA. Que esteriótipo sensacional, cara
Depois, temos a colombiana naturalizada brasileira Zarina. ELA LUTA COM UM TUCANO NO OMBRO, QUE NEM UM PAPAGAIO DE PIRATA. E GOSTA DE SAMBA. E DE CÔCO.
E para encerrar com chave de ouro, temos… BANDERAS HATTORI, O NINJA BRASILEIRO, famoso pelo seu BRAZILIAN NINJUTSU.
BRAZILIAN. NINJUTSU.
BANDERAS. HATTORI.
Você provavelmente pode vê-lo na sua corrida Naruto mais próxima de casa.
Caras… é idiota? É. Demais. Digo, não só a corrida Naruto, mas o time South America que na verdade é só Brasil Hue Hue. Só que isso não tira o fato de que é algo tão bizarro que se torna sensacional. Você pode reclamar que ain, isso é só esteriótipo e denigre a imagem do Brasil lá fora, ou pode ver que é algo tão feito para não ser levado a sério (BANDERAS HATTORI) que não tem como aplaudir.
E é infinitamente melhor do que o time Brasil de King of Fighters ’94.
EDIT: O nome do Banderas agora é Bandeiras, já que alguém na SNK pegou o dicionário japonês-português. Ainda é um nome foda.