DCTV

Flash que vale chegando na série do The Flash?

Bão, a primeira temporada da série The Flash acabou não faz muito, mas já começa-se a especular sobre os rumos da nova temporada.

Depois dos boatos de que a segunda temporada pode envolver realidades paralelas (já que viagem no tempo e linhas de tempo alternativas foram o cerne da trama da primeira temporada), começam agora os boatos envolvendo a escalação de novos atores.

Uma das novas personagens é “Wendy”, uma policial que parece que será o novo interesse romântico do herói. Será Wendy uma personagem das HQs? Só o tempo dirá.

Mas o interessante mesmo é o novo personagem para o qual já estão buscando atores: Com o nome de “John Clark”, ele é descrito como “um herói de beleza clássica, queixo quadrado e nos seus 30 para 40 anos, um homem ligeiramente cínico ‘com um limite’.” Além disso, é citado que o personagem será escalado para uma temporada cheia. É claro que esse nome deve ser fictício (é relativamente comum fazerem isso em séries e filmes para evitar spoilers antecipados), então geral tem começado a especular que esse tal herói se trata nada mais, nada menos do que Jay Garrick, o Flash que vale!

Pra quem não sabe (eu acho que todo mundo sabe, mas enfim), Jay Garrick é o primeiro flash dos quadrinhos, criado em 1940 na Era de Ouro, e que no Brasil tinha o nome de “Joel Ciclone” (apenas a partir do Barry os Flashes passaram a ter o nome “flash” por aqui). Sendo um herói da Era de Ouro, a descrição “herói com beleza clássica e queixo quadrado” se encaixa perfeitamente.

Alguns questionam que, nos quadrinhos, Jay é mais velho, aparentando estar na casa dos 50 (embora, na verdade, já tivesse seus 90 anos); mas, considerando que a série não estabeleceu a existência de superseres antes de Barry (existiam vigilantes, mas até onde eu sei, nenhum com superpoderes), é possível – e até provável – que o Jay Garrick da série seja da Terra 2. Ao fim da temporada de Flash, o capacete de Jay “saltou” fora de um portal por onde Flash Reverso ia voltar para o futuro, e o vilão pareceu saber exatamente o que aquilo significava. Para alguns, isso pode indicar que Zoom já trombou com outros velocistas por aí – seja de outras linhas de tempo ou não.

Bão, a primeira temporada de Flash foi muito legal, e certamente não vai demorar muito para outros velocistas aparecerem, nem vai demorar muito para estabelecerem o conceito de Multiverso. Com Legends of Tomorrow tendo Vandal Savage como vilão e Rip Hunter como um dos personagens, é só uma questão de tempo para o DCCWU se tornar o berço do Multiverso DC na TV – e, quem sabe, a possibilidade de crossovers com outras séries, como a Supergirl.

https://youtu.be/F2yVl2NEVNQ

Algures

Meu nome é Algures e tenho 40 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 10 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!