MarvelTV

Finalmente teremos o Justiceiro que merecemos?

Parece que a Marvel ligou a máquina de divulgação de notícias de suas séries do Netflix no 220.

O antigo showrunner das séries da Marvel no Netflix, Steven DeKnight, deu uma entrevista ao /Film sobre a futura representação do Justiceiro na “TV”. Mesmo não sendo oficialmente o sr. fodão, ele ainda está muito ligado à série, e deu algumas noções do que esperar dessa nova encarnação do Justiceiro. Spoiler: ela vai ser bem diferente das anteriores.

Ok, não tão diferente.

Primeiro o espertão foi diplomático e tentou passar o pano nos filmes, antes de tacar-lhes o pau (Marcos)

A questão sobre o Justiceiro, e eu acho que existem coisas ótimas em cada uma destas versões, mas nenhuma delas é a versão Marvel completa. E nenhum desses filmes foi feito sob o Marvel Studios. Então esta é a primeira vez que vemos o Marvel Studios do pós Homem de Ferro, com controle, fazendo algo com o personagem.

Ele também comentou um pouco sobre os níveis de violência, comparando com o War Zone, que era um filme violento para caralho (apesar de ruim):

Difícil chegar nesse nível aloprado de violência. A primeira temporada de Demolidor era violenta, mas de uma forma mais implícita. Não é tão violenta quanto The Walking Dead, por exemplo. No Demolidor, quando esmagam a cabeça de alguém com a porta do carro, não chegamos a mostrar isso graficamente na tela. Queríamos manter no nível PG-16. Não sei se vão fazer isso na segunda temporada, mas ficaria surpreso se mudassem.

Ele também chora as pitangas por sair da série bem na hora de fazer o Justiceiro:

O Justiceiro é um dos meus personagens favoritos, e sempre conversava com o Jeph Loeb desde que o conheci nos tempos de Buffy sobre fazer o Justiceiro. Inclusive tinhamos uma idéia muito foda de fazer um robô metade demolidor, metade justiceiro feito por um moleque japonês que iria ser irado.

Uma das coisas que sempre me deixaram desgraçado da cabeça foi a inabilidade de se fazer uma adaptação boa do Justiceiro para o cinema. Porra, acho que do Universo Marvel ele provavelmente é o personagem que se adapta mais naturalmente, sem poderes fantásticos, nem necessidade de roupas colantes, só pura violência e vingança. Lembro especialmente da esperança que eu tinha com o War Zone, que nos trailers parecia bem foda e foi essa merda com Justiceiro amigo das crianças a la Robocop 3.

Por isso a idéia de ter um Justiceiro mais “Marvel”, especialmente no contexto de ser um antagonista do Demolidor, me parece tão boa. Ainda mais com tantos confrontos foda na cronologia deles. Um que eu sempre achei especialmente foda é aquele em que ele dá uma arma para o Demolidor atirar nele se ele quiser impedir um assassinato.

Se bem que essa não é a primeira vez que o Demolidor aponta uma arma pro Justiceiro.

Perai. Porra, que idéia é essa de dar uma arma para um cego?

Pensando bem, fazer um Justiceiro mais “Marvel” pode ser uma idéia de merda também. Poderiam fazer dele poderia ser um anjo.

Ou então um Frankenstein

Poderíamos ter os dois lutando contra velociraptors (tá, eu sei que é no futuro e não são os originais)

Ou ainda poderíamos ter um crossover com o Doutor Estranho e mostrar o Mago Extremo (huehuehuehuehue)

Com a sua bazuca mágica.

É, de repente fazer um Justiceiro mais Marvel não seja a melhor das idéias.

(Caralho, vou mandar o final desse post como currículo para o Buzzfeed heuheuehuehue)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!