A mais de quinze dias foi lançado o primeiro trailer do novo filme do Christopher Nolan, Interstellar, e devido à ausência do Inominável no Mdm, todo mundo cagou e andou. Porém, hoje vi o trailer do filme e achei que poderia interessar a vocês. Olha ele aí:
O filme basicamente conta a história de um futuro próximo onde a vida na terra está se acabando, devido provavelmente a tempestades de poeira e coisas assim, e a única forma de salvar a humanidade é, de alguma forma, uma missão espacial até um buraco de minhoca.
Para embarcar nessa missão suicida essencial para a humanidade eles resolvem chamar um piloto treinado e engenheiro que mora no interior ao invés de, sei lá, um astronauta de verdade. Você pode estar achando essa história de homem comum salvar o planeta familiar, deve ser porque realmente é: porra, o Nolan tá chupinhando o Michael Bay!
Como homem comum o Nolan escalou o ator do momento Matthew Mconehy Maconehy McConaughey ainda em sua fase tripa seca, além do ator preferido do Maradona e parceiro do Nolan em vários filmes, Michael Cane. Como cocotas, ele escalou a Jessica Chastain, que provavelmente fará a filha do McConaughey no futuro após ele voltar da missão(e isso não é spoiler):
Regras 13 em VIDEO.
Além disso, ele também escalou como uma das astronautas na missão a Anne Hathaway, que dispensa apresentações:
Eu não sou o Inominável, mas tenho o Nolan em alta conta como diretor. Apesar de já ter produzido filmes meio fracos como Rises e Insônia, ao mesmo tempo ele dirigiu filmes foda como Amnésia e Grande Truque (além de um certo filme sobre um bobo, um palhaço, um jóker). O pessoal tem que parar de ter a visão imediatista de que o cara fazer um filme ruim transforma retroativamente os seus filmes anteriores em ruins também (mais ou menos o que tinha acontecido com o Brian Singer depois do Superman Returns. Será que agora depois dos dias de um futuro melhor o pessoal voltou a achar Returns bom?). Se o filme chegar no nível de um Inception, já tá bom demais.
O filme vai ser lançado nos EUA dia 7 de novembro.