Home / Outros / Evangelion, o filme

Evangelion, o filme

A notícia não chega a ser nova, mas essa semana em entrevista ao site Sci Fi Wire, Richard Taylor (que trabalhou nos efeitos especiais de As Crônicas de Narnia e king Kong) confirmou que após seus últimos trabalhos pretende trabalhar em um filme baseado no anime Evangelion:
– Será difícil capturar toda a complexidade pseudo-religiosa da série. Tudo bem com 26 horas de animação, mas reduzi-lo às dimensões de um longa-metragem será um grande desafio. Mas temos o apoio da GAINAX, criadores da série, e com o diretor certo teremos um belo filme, afirmou Taylor.
Como o próprio Taylor disse não sei as 26 horas da história de Evangelion pode se reduzir à apenas um longa-metragem. Espero que adaptem para uma série de filmes, o que pode ser bem mais interessante. Evangelion mostra a Terra em 2015 atacada por anjos (bem diferentes dos loirinhos de asas que você está acostumado a ver) que querem trazer o apocalipse à Terra. Para impedí-los, uma organização militar chamada Nerv cria os robôs gigantes, os EVAs, controlados apenas por crianças nascidas no momento da vinda do primeiro anjo, quinze anos atrás.
Blogman avisa que A Campanha de Natal da qual já escrevemos a respeito termina no próximo dia 20. Participem!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.