Home / Cinema / Errou o buraco e meteu no Groot

Errou o buraco e meteu no Groot

Como vocês bem sabem, nerds, desde que Vin Diesel confirmou que estava em negociações para participar da franquia Marvel nos cinemas todo mundo ficou se perguntando “má que caralha de personagem ele vai fazer? Será o Visão?”. E no final foi revelado que ele fará apenas a voz da árvore que anda, Treebeard Groot, em Guardiões da Galáxia. Grandes merdas, né?

Pois muito bem, em entrevista ao Hollywood Reporter, o astro formado na Escola de Atores Sylvester Stallone contou que originalmente estava cotado para outro papel.

Diesel disse que se reuniu com a Marvel para lançar uma nova franquia. “Esse foi o foco da nossa conversa. Uma nova propriedade intelectual que sairia em 2016 ou 2017, e, potencialmente, lançar a terceira fase dos filmes Marvel”. Porém, segundo o próprio, a reação dos nerds-reacionários-de-sofá foi tão positiva que eles precisaram agilizar essa participação.

Com a minha agenda era quase impossível imaginar que eu pudesse fazer qualquer coisa imediatamente. Eu acho que depois que assisti o Gigante de Ferro que surgiu com a ideia de levar o personagem mais estranho Marvel – ou o personagem mais estranho Marvel em filmes – e pensei que eu poderia fazê-lo com captura de movimento e a minha voz.

Taí uma comparação que faz sentido. Realmente o Gigante de Ferro, personagem que o Diesel dublou lá em 1900 e guaraná com rola, possui as mesmas características que o Groot. Personagem estranho, animado digitalmente e que fala pouco. A única diferença é que acho que o Nerd Reverso não vai chorar que nem uma menininha no final de Guardiões da Galáxia:

Isso eu entendi! Agora queria entender qualé a da Marvel que, ao ver a galera pilhada com o Diesel na Marvel, colocá-lo para dublar um personagem coadjuvante nos Vingadores pão-com-ovo dos cinemas. Bem… Podia ser pior, né? Podia ser o Ben Affleck!

Sobre Mallandrox

Atrás de todos vocês

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.