Outros

Elektra Assassina, O Filme

Bem, hoje estreou o filme da Elektra, e a maioria das críticas tão detonando o filme… Talvez devido à descaracterização da personagem, ou a um roteiro ruim, ou aos personagens secundários nada a ver… Bem, não importa, o que importa é que nós do MdM resolvemos bolar o filme perfeito da ELEKTRA!!!
Esqueça as adaptações hollywoodianas que resumem 10, 20 anos de cronologia numa história de duas horas (como em Demolidor e X-Men), bastaria pegar a mini série ELEKTRA ASSASSINA e filmá-la, com o diretor e elenco certo o filme seria sucesso com certeza!

Vamos ao elenco:

Elektra/ Patricia Velazquez: Depois que a vi lutando com adagas no filme “O Retorno da Múmia” eu pensei…É ELA!!! A garota tem aquele ar de Bad Girl sexy, exatamente como a Elektra, além é claro de convencer muito mais do que Jennifer Garner no papel de uma ninja assassina.
Garret/ Burt Reynolds: Garret é um agente decadente e durão… exatamente como Reynolds, depois de interpretar sempre o mesmo tipo de cara nos anos 70 e 80, Reynolds cairia como uma luva no personagem.

Nick Fury/Tommy Lee Jones: O praguejento diretor da Shield poderia ser interpretado por Tommy sem maiores problemas, misture seu papel de Agente K (de MIB), com Samuel Gerard (de US Marshals e O Fugitivo), acrescendo um pouco de mau humor e teremos o próprio Nick Fury.
Perry/Willem Dafoe: O insano-assassino-ciborgue-duro-de-morrer é a cara dos personagens que Dafoe vem interpretando ultimamente, além é claro da incrível semelhança física!

Agente MacBryde/Andie Macdowell: A agente dupla MacBryde seria nesse filme a antagonista de Elektra, Andie Macdowell tem talento de sobra pra interpretar ela, sem falar que seria bom vê-la num papel de vilã, longe do estereótipo de boa moça que HollyWood impôs à ela.
Ken Wind/Bill Pullmann: O grande vilão da história, que se esconde por trás de uma carreira política impecável e um sorriso confiante no rosto, Bill tem essa cara sempre sorridente, e seu papel de Presidente dos EUA em Independence Day deixa claro que ele é a escolha perfeita pro papel.
A história de clima surreal, misturando ação e ficção científica em níveis inverossímeis parece perfeita pra que Mike Werb e Michael Colleary (de A Outra Face) adaptem o roteiro da própria mini série de Frank Miller, já que Miller não se dá bem escrevendo pro cinema (lembram de Robocop 2 e 3?aheuaheuaeh). A Direção poderia ficar com John Woo, ele se dá bem em filmes de ação que tenham conteúdo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo