Home > Games > E o último personagem de Street Fighter V é…

E o último personagem de Street Fighter V é…

///
Comentários estão Off

Primeiramente, antes de tudo, uma boa tarde a vocês, flores do campo. Lembrem-se: Vocês são especiais e ninguém é capaz de dizer o contrário. Nem mesmo pra você, seu grande saco de bosta.

Agora, continuando, vamos falar de Street Fighter V. Durante a Playstation Experience, a Capcom anunciou o último personagem que será lançado com o jogo, e o nome dele é Fang. Não, não, perdão. F.A.N.G. Que tipo de idiota usa pontuação para o nome assim?

Desculpa, Nasic.

De qualquer forma, toma o trailer:

Bem, já podemos dizer que esse cara parece uma mistura dos Thin Men de X-Com com a Lei-Lei de Darkstalkers. Como apenas 8 pessoas vão entender as duas referências, toma umas imagens para se situar:

Além disso, foram anunciados os personagens extras que estarão na Season Pass do jogo: Guile, Alex, Balrog, Ibuki, Juri e Urien. Também haverá a possibilidade de ganhá-los apenas jogando, para quem acha que gastar 250 reais num jogo já é o suficiente.

Bem, eu estou realmente interessado em Street Fighter V, e a pré-venda já está liberada na PSN faz um tempo. Inclusive, acabei de descobrir que existe uma tal de Hot Package do jogo no Japão. Vamos dar uma conferida:

O.K, me convenceu, vou comprar.

E ANTES QUE SAIA O POST, toma esse trailer foda dos 16 personagens:

E as roupitchas:

Você também pode gostar
DÁ ADUGUE RYU: Novo Marvel versus Capcom é anunciado!
DÁ ADUGUE RYU: Novo Marvel versus Capcom é anunciado!
Street Fighter V ganha iBuki
Street Fighter V ganha iBuki
Joguinho de luta de Pokémon vende mais que Street Fighter V
Capcom admite que cagou com Street Fighter V
Capcom admite que cagou com Street Fighter V