Home / Cinema / Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses nesta sexta nos cinemas

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses nesta sexta nos cinemas

dragonballz

Sim, nerds que levantavam o braço em frente a TV toda vez que Goku pedia as energias da Terra para criar a genki-dama e colocaram a expressão ‘seu verme’ no vocabulário graças ao Vegeta. Após muitos anos (nesse meio tempo, MdMs casaram, tiveram filhos e perderam empregos), Dragon Ball Z está de volta com uma aventura inédita nos cinemas para os ‘órfãos’ da série que já tentaram se transformar em um supersayajin em segredo no quarto (ou não, né?)

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses estreia nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, nos melhores cinemas (no teatro que não ia ser, né?). Caso você tenha problema na leitura e não leu o nome do filme direito, a saga se passa na fase Z, entre o fim da saga Majin Boo e a fase GT. Isto é, esqueça o Goku criança “Perdidos no Espaço” e Vegeta de bigode. É Dragon Ball moleque, de raiz!

Se liga na sinopse: Bills, o deus da destruição, desperta e decide destruir a Terra. Cabe a Goku (ou você esperava que seria o Yancha?) tentar derrotar um deus que é muito mais poderoso do que tudo que já enfrentaram. O filme ainda marca uma nova transformação de Goku: o deus supersayajin. E não, ‘deus’ não é um número.

Akira Toriyama, o criador do mangá, assina a produção do longa-metragem. Sabe o que isso significa? Sem o Spike da Buffy como Piccolo O dono da bola está na parada para deixar a história mais legítima a obra original. Some isso a personagens clássicos da fase Dragon Ball e muito humor nonsense, uma de suas maiores qualidades. Não é à toa que Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses foi líder de bilheteria em toda América Latina, rapá!

Enquanto isso, a dublagem brasileira conta com todo o elenco original para quem via Dragon Ball Z quando o Cartoon Network ainda era um canal legal! Todas as vozes que você já reconhece nos personagens, incluindo Wendel Bezerra como Bob Esponja Goku.

Além disso, se você for viciado em game que nem o Change, mas já abandonou o Mega Drive (diferente dele), será lançado um game grátis em parceria com a desenvolvedora Aiyra e DuckBill disponível para todos os sistemas: Windows, Linux, Mac e Ouya (tá ligado o que é isso, né? Aquele videogame que parece uma caneca).

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses estreia nos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro. Não perDa (como diria um saudoso leitor do MdM)!

Esse post é um publieditorial, mas é de coração.

Sobre Mallandrox

Atrás de todos vocês

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Mortal Kombat (2021)

Sim, eu vi o filme do Mortal Kombat. E sinceramente, nem sei como começar essa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.