Home > Marvel > Demolidor virou o Bátema!

Demolidor virou o Bátema!

///
Comments are Off

“Que post é esse? Quer dizer que o Ben Affleck virou o novo Bátema dos cinemas faz tempo e o MdM até hoje não falou nada?”

Calma, sua piranha, calma! MdM dá notícia velha sim, mas nem tanto…

Ocorre que tristeza não tem fim, felicidade sim, e a fase do Mark Waid com o ceguinho mais popular do Netflix acabou. Saiu agora a prévia da revista do Demolidor que faz parte do mais novo All New Embroma Pra Caralho Marvel, agora escrita pelo Charles Soule e desenhada por Ron Garney. Veja ai o que nem o Matt pode ver.

Se o Demolidor já era chamado de Bátema Vermelho na sua própria revista (bwahahahaha) agora então de uniforme preto e estilo dark… Mas o pior é que tem mais: Agora o herói também vai treinar um parceirinho, um garotinho, um moçoilo… Confira a sinopse.

É um novo começo para Matt Murdock no novo e diferente Universo Marvel. De volta a Nova York e atuando no escritório do promotor público pela primeira vez – os trabalhos do dia e da noite de Matt finalmente se alinham. Lutar contra o crime nas sombras, processar bandidos à luz… é um mundo totalmente novo para o Homem Sem Medo. Incluindo a chegada de um novo herói que ele tomou sob sua asa. Quem é este novo herói e de onde ele veio? Bem-vindo ao inferno, Blindspot. Espero que você sobreviva à experiência!

Bom, a arte do Garney tá bem legal e a colorização estilo Hipster Marvel ficou da hora, resta saber se a trama vai prestar. Nunca li nada do Soule pra cagar um regra consistente sobre o que vem por ai, mas o foda é que esse uniforme estilo Shadowland na Tijuca definitivamente não é algo que traga boas lembranças, e se o tal Blindspot for esse cara ai da capa, ele mais parece o bosta do Gambit!

Se é pra mostrar Blindspot, melhor se fosse a série da Lady Sif.

Pelada e tatuada agora!

You may also like
Os Defensores, por Bugman
Tem tanta coisa da Marvel/Netflix que eu nem sei por onde começar
Heróis urbanos contra O CAPETA?
Rei do Crime no novo filme do Homem-Aranha? SENTA LÁ, CLÁUDIA!