Pois é, nerdaiada amaldiçoada… Depois de milênios de promessas, de Ryan Reynolds falar sobre essa porra em praticamente toda entrevista que dava nos últimos 10 anos, a FOX finalmente bateu o martelo e oficializou o filme do Deadpool.
A bagaça foi anunciada nessa noite pelo Hollywood Reporter, que trouxe a confirmação da direção do projeto nas mãos de Tim Miller (que só tem dois curtas no currículo como diretor), mas não confirmaram a presença de Ryan Reynold no filme.
O artigo até relata que o esforço do ator por emprestar sua voz pra um teste de tela que vazou há alguns meses ajudou muito na decisão da FOX de autorizar o andamento do projeto, eles ficaram contentes com a boa receptividade da peça nas mídias sociais…
Tanto que o próprio Ryan Reynolds comentou a respeito ao Niagara Falls Review, que ficou contente ao ver o “poder positivo” que o Twitter e o Facebook tem quando são usados corretamente.
O filme tem data de lançamento marcado pra 12 de fevereiro de 2016, e não se sabe se vão manter alguma coisa relacionada ao personagem do que já foi mostrado até aqui nas franquias X da FOX…
O que eu acho? COmo assim poder positivo do Twitter e Facebook quando usados do jeito certo??? Não existe algo mais ERRADO do que elogiar o Deadpool, porraaaaaaa!!! AHEUAHEUAEHAUEHAEU.
Enfim, acho até que se mantivessem o clima galhofa desse teste com o personagem aí a coisa até poderia ser divertida, mas duvido muito que a FOX faça um filme do Deadpool com um nível de violência tão elevado.