Home / Cinema / DC não vai conseguir furar o Thanos!

DC não vai conseguir furar o Thanos!

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Lembram que corria o boato de que a DC poderia introduzir o Darkseid já no próximo filme do Bátema V Superman, e que o filme da Liga seria filmado junto com o próximo filme da DC, e que teríamos o Darky saindo na porrada com os heróis todos já no primeiro filme da Liga?

Pois parece que a ideia de apressar as coisas não estão mais em voga na Warner/DC, num artigo da Badass Digest, os caras disseram ter ouvido de suas fontes internas de drento do estúdio que a ordem agora é ter calma, e desenvolver as paradas sem pressa e nem correria.

Segundo eles a DC não planeja abordar a figura do Darkseid antes de Liga da Justiça 2, lá por 2018, o que deixaria caminho livre pra Marvel apresentar o Thanos num papel maior de vilão principal de um filme um ano antes, já que os caras apostam que Guardiões da Galáxia 2 deva seguir esse viés quando for lançado em 2017.

thanoside

E não é só isso, os caras ainda dizem que escutam rumores dentro tanto da Marvel quanto da DC que outras criações de Jack Kirby poderiam ganhar projetos cinematográficos bem similares, os Eternos na Marvel e os Novos Deuses na DC.

neweter

O que eu acho? Caras, Eternos e Novos Deuses no cinema poderia ser foda, mas acho que os caras não teriam competência pra levar o viés filosófico/científico das bagaças pros cinemas, fazendo mais filmes desse estilão leve/descompromissado, o que seria uma pena, pois esses dois conceitos teriam tudo pra dar um salto qualitativo na linguagem cinematográfica dos filmes de heróis…

O foda vai ser aguentar essa guerrinha da nerdaiada brigando nos fóruns sobre quem é melhor, quem copiou quem e mimimi e bobobó!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #644: DC Fandome 2021 – PODCAST NA TERÇA FODASE

PODCAST NA TERÇA SOBRE DC FANDOME… E também sobre o Dadá Maravilha! Feed do PODCAST …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.