CinemaDC

David Goyer diz: "Foda-se o que você pensa!" (ou quase isso)

Olha só macacada… a Associated Press conversou com David Goyer, e ele falou sobre o atual status dos trabalhos com o roteiro de Superman vs. Batman, e olha que isso pode surpreender a gente, que achava que os caras tavam perdidos e sem nenhuma noção do que fazer com a bagaça toda:

Uma das coisas mais divertidas para nós, é que estamos um pouco a mais adiantados nos trabalhos do que a maioria das pessoas imagina.

Do ponto de vista do fã, estamos conscientes de que quando você está trabalhando com essas coisas não pode se acomodar por estar com o trabalho adiantado. No final do dia, você ainda tem que estar pronto para criar alguma coisa.

Mas se você parar e pensar: “Bem, o que os fãs gostariam de ver?”, você vai limitar a sua criatividade. Você tem que escrever a história que você quer escrever, e torcer para que seja a mesma que as pessoas querem ver.

Por fim, os caras perguntaram pro Goyer quem ele acha que venceria numa luta entre o Superman e o Bátema, e ele respondeu o seguinte?

Nas HQs mais icônicas da DC o Batman geralmente se sagra o vencedor porque foi estabelecido que ele é o estrategista supremo daquele universo… Mesmo que isso pareça não fazer sentido se pensarmos que com um peteleco o Superman poderia mandar a Morcega pra puta que pariu.

O que eu acho? Bem, se pensarmos que devem existir roteiros envolvendo o Bátema e o Superman há pelo menos 10 anos rodando os escritórios da Warner, é obóvio que eles devem ter sim uma linha básica a seguir pra desenvolver essa porra de filme… OU NÃO?

Agora sobre a luta entre o Super e o Bátema, as vitórias da Morcega sempre estiveram ligadas à posse de KRYPTONITA, e convenhamos que com um pouco desse mineral até o Change seria capaz de chutar a bunda do Escoteirão… Mas será que esse elemento vai ser inserido no universo cinematográfico? pois ele não foi sequer mencionado no primeiro filme do Superman.

Sem kryptonita a luta deles seria marromeno assim:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo