Conheça a… DEADPOOL 2099!
Sim, a gente não mente, apenas exagera.
Então, na sexta edição de Deadpool, fomos apresentados à Deadpoola 2009, uma versão feminina do futuro criada por pessoas claramente abastecidas de álcool Johnson & Johnson e bitucas de cigarro libanês:
Porra, essa bosta parece mais a Vespa 2099 do que o Deadpool, mas O.K. Os criadores, Gerry Duggan e Scott Koblish, deram uma entrevista sobre a personagem e como ela vai substituir o Deadpool na revista dele na edição 12, mas eu não tô com tanta falta de amor próprio pra me esforçar pra traduzir. Só coloquei ela aqui para nós apontarmos e rirmos, que nem com Conventionis.
Mas toma umas artes conceituais aí:
Só acho engraçado como todo esse ataque da Marvel aos X-Men e suas adjacências pertencentes à FOX é completamente ignorado quando se trata do Deadpool. Quer dizer, já temos a revista do cara, a revista da TROPA do cara (que nem sei se ainda está rolando), a Gwenpool, ele nos Vingadores de segunda linha… isso se não rolar um enfoque maior depois do filme.
Digo, o Deadpool é um caso a ser estudado. É provavelmente a revista mais lida da Marvel, e o personagem mais midiático dela, semelhante à Arlequina da DC. Seria interessante usá-lo como um portal de acesso para outras revistas da editora, colocando outros personagens aparecendo para criar interesse em sair dessa bolha vermelha e preta que as pessoas estão se enfiando…
Mas, ao invés disso, temos mais versões do Deadpool.
Viva a vida.