“Como será, mais ou menos? Como assim?” É isso que você leu, ué.
Segundo o site especializado (Hoje em dia qualquer pirralho que não faz nada a não ser ver filmes e HQs faz um “site especializado”, mas enfim) The Nerdist pegou descrições de fontes próximas à produção do reboot do Quarteto de como serão os uniformes dos personagens e passaram para um artista fazer o “retrato falado” (ou seria o “uniforme falado” nessa caso? Enfim…) das roupas.
Os uniformes descritos, segundo as fontes, não são a “versão final”, e sim roupas de “contenção” que supostamente serão feitas por Reed Richards para conter os poderes da galera e permitir que vivam como pessoas normais. A única ausência ali é o uniforme da Mulher Invisível (ou será que está ali, mas está invisível, hein? Hein?), que as fontes não conseguiram dar uma olhada. Além disso, também disseram que eles podem mudar por que o que as fontes viram possivelmente não era a versão final.
Em outras palavras, o MDM, orgulhosa e safadamente traz para você desenhos baseados nas descrições dos caras que disseram que viram como talvez venha a ser, mas provavelmente não será, os uniformes do reboot do Quarteto do qual ninguém sabe quase nada. Confiram:
Se vocês quiserem, o site também postou um vídeo onde a apresentadora descreve a função de cada uniforme (em inglês, claro), que eu não tenho saco para traduzir aqui, então assista lá.
ATUALIZAÇÃO: Saiu uma foto do ator que faz o Tocha Humana, e ele usa uma roupa que deve ser o uniforme dele, e que apesar de não ter nada a ver com o que foi desenhado, lembra vagamente o “conceito”?
Bão, eu não achei nem ruim nem bom (muito pelo contrário), mas pra uniformes “temporários” não tem muito o que inventar. Mas ta ficando chato já, só ter notícias não oficiais do filme do Quarteto. Se a Fox realmente coloca fé nessa produção, eles não parecem estar se esforçando muito para deixar isso claro. Isso significa que o filme vai ser uma bomba? Claro que sim Não necessariamente. Vamos esperar o trailer (Que aparentemente sai AMANHÃ) para podermos falar mal com mais propriedade.