Home / Cinema / A coisa fica RUSSA nos próximos Vingadores?

A coisa fica RUSSA nos próximos Vingadores?

Pois é nerdaiada maldita… Parece que a Marvel não pretende renovar só a sua equipe de Vingadores pras próximas fases dos seus filmes nos cinemas, deve rolar também uma troca na cadeira de diretor/coordenador da porra toda!

O Slash Films disse que o rumor de que os diretores Anthony e Joe Russo, responsáveis pelo grande sucesso de Capitão América 2, devem mesmo assumir a cadeira de diretores dos próximos filmes dos Vingadores, com Joss Whedon se despedindo da cadeira de diretor/coordenador em Os Vingadores: Era de Ultron e permanecendo como produtor.

O site diz que a ideia da Marvel é que Capitão América 3 (Guerra Civil) já lance as bases pra Vingadores 3 e 4

civil0

Falando em Capitas 3, O Deadline noticiou no fim de semana que o ator Daniel Brühl (o Nikki Lauda de Rush) estará no elenco do filme, apesar de não saberem qual o papel do ator, eles dizem que ele será o grande VILÃO do filme.

zemobruhl

Muita gente tá apostando em Brül como Barão Zemo, o que pode parecer meio absurdo pois o filme já foi anunciado como “Guerra Civil” e todo mundo esperaria que o “vilão” da bagaça fosse o Homem de Ferro, mas o dite diz que o filme não deverá seguir à risca o que Mark Millar desenvolveu pra HQ, então podem esperar muitas modificações no plot do filme.

O que eu acho? Sobre os irmãos Russo na direção dos novos filmes, eu acho uma boa ideia… Os caras demonstraram um ótimo trabalho com Capitas 2, criando uma trama mais séria e levando o filme a outro nível… Nada contra Whedon, acho que ele fez um grande trabalho no primeiro Vingadores, apesar da ingenuidade da trama.

Os primeiros trailers de Age of Ultron também parecem promissores e mais sérios, me dando a impressão que o clima tenso instaurado no universo cinematográfico pelo segundo filme do Capitas deve ser a nova linha condutora dessa fase da Marvel, e nada mais usto do que dar os próximos filmes dos Vingadores pros criadores disso.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.