Home / TV / ChangeBraziu: Até tu, Bart?

ChangeBraziu: Até tu, Bart?

simpsonsnosprotestostripa
Um dos vândalos badernista mais conhecidos da cultura de massa foi prometido para colaborar com os movimentos populares do Brasil, e deve fazê-lo com a família toda. A PM já avisa: vai faltar bala de borracha!

Segundo o Jornal O Tempo, aqui dos Feudos Gerais, ninguém menos do que o próprio Matt Groening, autor-produtor-criador e pica das galáxias dos Simpsons, falou que está trabalhando num episódio da família amarela relacionado aos protestos do Brasil. Groening estaria bastante sensibilizado com a situação popular do país, e o episódio, que não se furtará ao escracho e sarcasmo típicos da série, deverá estrear na nova temporada, que começa em setembro.

simpsonsnosprotestos00

Cara, e aí? Bicho, a crítica mais imbecil que eu ouço (ou leio, é mais comum) aos protestos diz que é um absurdo deixar pra reclamar de tudo o que está errado só agora que os olhos do mundo estão voltados para nós – como se, com isso, quiséssemos é aparecer. Mas é justamente esse o objetivo, não? Um protesto que não é visto não faz a menor diferença (se bem que semana passada protestei contra o aumento da assinatura do Sexytime ficando um dia inteiro sem assistir ao canal e funcionou – tô pagando zero de mensalidade agora que mudou o nome para Redtube.com), e taí uma grande visibilidade. Inclusive podemos esperar o mimimi dos governantes (tipo naquele outro episódio dos Simpsons no Brasil) quando Matt e sua turma mostrarem a polícia descendo o cacete indiscriminadamente: vão dizer que é exagero!

Sobre Poderoso Porco

O mar não tem cabelos. Eu também não.

Além disso, verifique

She-Ra Live action vem aí

Calma que isso é só um cosplay (muito bem feito por sinal) Olha só, a …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.