TV

Cartoons: O Reboot do Reboot

Em tempos de renovação caça-níquel, estão rebootando até o Reboot.

A noticia do reboot de ReBoot (o desenho de computação gráfica dos anos 90, que você só assistia porquê passava antes dos Cavaleiros do Zodíaco), da Mainframe Entertainment (que em 2006 mudou de nome para Rainmaker Entertainment), a mesma que concebeu aquela merda de Homem-Aranha – A Nova Série Animada (também em CGI) chamou minha atenção para uma tendência, que começou no cinema e devagarinho foi se alastrando pelas HQs, séries de TV, games e agora chega com força aos Cartoons.

Poster da série crássica de ReBoot #SddsRedeManchete

Digo com força (ui!) porquê crássicos, como He-Man e Thundercats, já foram rebootados (até mais de uma vez  no caso do Ele-Homem) faz tempo. Porém, o reboot safado (tipo os da DC), está aparecendo mesmo é agora.

ReBoot tem fãs devotados que fazem “cosplay”. Cadê os fãs de Aurora e Conventionis pra bombar os cospobre no Anime Friends?

Desenhos animados relativamente novos como: Ben 10 (reboot estreia em 2016), Avengers: Earth’s Mightiest Heroes (que virou Avengers Assemble), Teen Titans (virou Teen Titans Go!) e Meninas Superpoderosas (o original estreou em 1998 no Brasil, então, pro Hell é novo), estão sendo rebootados. Este último anda até gerando um chororô por parte das dubladoras originais (elas queriam voltar no reboot mas foram limadas).

The New Adventures of He-Man é uma merda seca. E ainda tiveram a ousadia chamar o Garcia Junior para a dublagem brasileira. FALSOS POETAS!

Nada apocalíptico, mas fico pensando que se essa moda pegar, vários crássicos como Brave Star, Caverna do Dragão, Capitão Planeta, Os Seis Biônicos e tantos outros, podem acabar sofrendo reboots miseravelmente odiosos. Tipo Planeta dos Macacos (do Tim Burton) TMNT: Turtles in Time (PS3) ou até pior… OS NOVOS 52 (#ChupaDC).

Pelo menos esse reboot dos Jovens Titãs serviu pra mostrar quem é o melhor Róbin de todos, TODOS!

https://www.youtube.com/watch?v=8mmqO26VbaE

Tenho dito!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo