Home > Games > Capcom admite que cagou com Street Fighter V

Capcom admite que cagou com Street Fighter V

///
Comentários estão Off
Capcom admite que cagou com Street Fighter V

Street Fighter V, antes de mais nada, é um bom jogo. Um excelente jogo de luta. O problema é que não tem muito o que fazer com ele exceto as partidas online. Sem um modo arcade, um pífio modo de história e desafios que só chegaram um mês depois do lançamento, esses problemas se avolumaram e resultaram em vendas que não foram satisfatórias.

Por causa disso, a Capcom, mais especificamente o produtor  decidiu se pronunciar:

Nós subestimamos a popularidade de alguns desses modos para um jogador. Dito isso, estamos animados sobre os dois modos que temos (história e survival) e temos planos para continuar refinando e expandindo essas experiências.

Como dissemos no passado, Street Fighter V é uma plataforma em evolução que vai continuar a ser refinada e construída com o passar do tempo. Para nós, é uma maratona e não uma corrida de cem metros, e apreciamos todo o suporte.

 

Bem, vamos lá. Os modos single-player são realmente bem fracos em Street V. A história é horrorosa e mal te dá tempo para aproveitar cada personagem, e o Survival não é o suficiente para segurar as pontas. O grande brilho do jogo é o modo online, que foi a intenção da Capcom. Street saiu quando saiu por causa dos torneios da empresa, e teve que sacrificar algumas coisas para isso.

De qualquer forma, essa estratégia de continuar incrementando o jogo ao invés de lançar novas versões é extremamente louvável, mas fica a dúvida se as vendas irão refletir beneficamente essa empreitada.

De qualquer forma, só fiz esse post para mostrar a porrada entre eu, Catena e companhia ontem no Street Fighter V (tem mais vídeo no canal):

Peço perdão pelas pessoas que decepcionei. Só queria dar alegria ao meu povo.

lojinhadavidluiz

(Mas joguei pra caralho na luta dos 17 minutos).

Você também pode gostar
DÁ ADUGUE RYU: Novo Marvel versus Capcom é anunciado!
DÁ ADUGUE RYU: Novo Marvel versus Capcom é anunciado!
Street Fighter V ganha iBuki
Street Fighter V ganha iBuki
Joguinho de luta de Pokémon vende mais que Street Fighter V
Tem um trailer de lançamento de Street Fighter V aqui
Tem um trailer de lançamento de Street Fighter V aqui