Olha aí, nerdaiada desgraçada… A marromeno dois meses do lançamento de Esquadrão Suicida (dia 4 de agosto), a Warner deu uma intensificada na divulgação da bagaça, vejam aí as novas fotos promocionais do filme:
Tivemos também duas capas de revistas européias com novas imagens da galera do filme, saquem aí:
O que eu acho? Bem, como podem ver as peças se revezam, uma hora colocando o Coringa Leto com destaque e outra hora colocando o Pistoleiro Will Smith como carro chefe… Exatamã como previmos nos podcasts, obóvio que o background estrelático dos dois atores falaria mais alto e eles ganhariam destaque, só espero que o filme não acabe sucumbindo a isso e relegando o grupo a segundo plano só pra dar destaque aos piquinhas do elenco.
Aposto que nos bastidores das filmagens o Leto e o Smith ficaram de intriguinha um com o outro!!! AHEUAEHAUEHAEU


![[280 ou foda-se] Lúcifer, Finório, Flintstones, Acelera SP, Escalpo (não aquele), Criminosos do Sexo…](http://i0.wp.com/melhoresdomundo.net/wp-content/uploads/2018/04/1239014_1417026898516908_537549604_n.jpg?resize=390%2C220&ssl=1)