Better Call Saul vai atrasar
Depois de muito tempo sem falar porra nenhuma sobre a série do Agostinho Carrara Saul Goodman, finalmente a AMC resolveu abrir a boca, dando uma notícia boa e uma ruim.
Segundo o Deadline, a estreia de Better Call Saul deve ficar só para o ano que vem. Mas pelo discurso do Charlie Collier0 (pica grossa da AMC), o atraso deve ser para manter o padrão de qualidade que Breaking Bad trouxe ao público. Apesar desse ser o papinho de sempre quando qualquer produção está dando merda, o spin-off está agradando tanto que já confirmaram uma segunda temporada.
A produção de Better Call Saul está em andamento, e não poderíamos estar mais orgulhosos com o nosso trabalho até agora. Assim como os fãs, estamos com grande expectativa para a série e hoje podemos confirmar que a leva inicial terá 26 episódios e duas temporadas. Quando iniciamos uma série, principalmente com o DNA de Breaking Bad, há inúmeros fatores a levar em conta no sentido de assegurar a qualidade do programa. Nós temos uma história muito forte com Vince (Gillingan), Peter (Gould) e Bob (Odenkirk), e todo o estúdio está focado em criar um evento televisivo completo, e não pela metade.
Fato que Better Call Saul tem tudo pra ser uma comédia fodaça, tipo uma paródia de séries de advogados como Law & Order. Principalmente se a série aproveitar uma porrada de personagem coadjuvante maneiro, tipo o Huell ou os chégas do Pinkman. Mas principalmente, tem que ter a Wendy, porra!
Quem ia na Wendy?