Pra quem não sabe, a FOX está planejando um filme baseado no game Assassin’s Creed e já anunciou o roteirista: Scott Frank. O cabra é o roteirista da bomba do The Wolverine, com o vilão sugando o fator de cura do suquinho das garras do Wolverine. O cara até já deu declarações sobre o filme:
Estou escrevendo o roteiro de Assassin’s Creed agora mesmo. O que eu mais estou gostando é que eu nunca adaptei um video game antes e há um monte de desafios.
Scott está reescrevendo o roteiro ( o original foi escrito por Michael Lesslie, e eu sei lá quem é esse cara).
Apesar de escrever o filme do Wolverine, Scott já foi indicado ao Oscar pelo roteiro do filme Irresistível Paixão, e o cara já escreveu Minority Report e Marley e Eu, aquele filme que o CACHORRO MORRE NO FINAL!
Enfim, Michael Fassbender vai protagonizar o filme, Frank Marshall (da franquia Bourne) produz e Assassin’s Creed: O Filme, sai no dia 19 de junho de 2015, ano do jubileu nerd.
![[#Breaking] Saiu o trailer de Guardiões da Galáxia 2](http://i0.wp.com/melhoresdomundo.net/wp-content/uploads/2016/08/GUARDIANS-IMAGEM.jpg?resize=390%2C220&ssl=1)


