Home > DC > Algumas novidades sobre umas séries que ninguém se importa

Algumas novidades sobre umas séries que ninguém se importa

///
Comments are Off

Já que o dia está bem morno de notícias, temos que raspar o fundo do poço para encher um post… e invariavelmente achamos as séries televisivas da DC no meio disso.

E pra começar, temos a série-com-maior-potencial-da-historia-se-adaptasse-gotham-central-mas-nao-adaptou-entao-que-se-foda, Gotham. Seguindo a onda de apresentar todos os vilões do Batman antes do Brucinho terminar de perder os dentes de leite, agora teremos a presença do Senhor Frio na TV, interpretado por Nathan Darrow:

Lindo, não? Parece uma mistura de tia-avó de óculos gigantes de friaca com o Licenseless Rider do One Punch-Man.

Não, eu não vou falar de novo de One Punch-Man aqui, afinal, é muita japonezice para um site de quadrinhos americanos e…

Ah, que se foda. One Punch-Man é muito foda, toma um personagem que vale para limpar o gosto ruim do Senhor Frio:

A outra notícia (que infelizmente não envolve o melhor mangá da atualidade), é sobre a Supermoça. A série parece estar fazendo sucesso, pois a CBS pediu mais sete episódios para essa temporada, contabilizando 20 no total.

A série estrelando Melissa Benoist tem uma média de 11 milhões de espectadores. Os únicos vem caindo desde a estréia, mas a CBS parece feliz em apostar no sucesso da série. Imagino que vá ganhar uma temporada, oferecendo mais cenas diretamente dos Power Rangers.

E eu confesso que fiquei uns vinte minutos parado nesse parágrafo tentando pensar numa piadinha que combinasse Gotham, Supergirl, coisas que não importam (tal qual esse post), One Punch-Man, Jessica Jones e um Chupa DC bem colocado, mas decidi desistir e falar de coisa boa. Tipo o DLC de Bloodborne que saiu recentemente, que me deu essa luta divertosa:

(Aliás, é impressionante como não passei mais de 3 parágrafos seguidos falando do mesmo assunto nesse post. Déficit de atenção, aqui vou eu);

You may also like
A FOX é da Disney. E agora?
Bate-Papo MdM: Crossover séries do CW – Invasão
Batman, Batwoman e Oráculo podem aparecer na CW
[ATUALIZADO] Veja o trailer final do crossover das séries DC