Home > Cinema > Teremos um Alfred dando voadeira de bunda?

Teremos um Alfred dando voadeira de bunda?

///
Comentários estão Off

Usturdia, o Hell fez um apanhadão das boatarias sobre os novos filmes da DC/Warner: Luthorezes, Batmanzes e Alfredezezes, com os boatos apontando para Timothy Dalton, o 007 que ninguém lembra, como sendo cotado para o papel do mordomo mais famoso do mundo.

Pois bem, eis que ontem, o Morfológico, digo, o companheiro de calvície Morcelli, do Terra Zero, chapinhou um tweet de um certo ator norteamerigringo, conhecido do público nerd se “oferecendo” para o papel do Mordomo da Morcega.

Senhoras e senhores, Sir William Shatner:

Bwahahahahahaha Cara, imagina o William Shatner fazendo o Alfred? Porra, se o Timóteo Dalton (não o leitor, o ator) pode dar credibilidade ao mordomo ex-agente da SAS, mercenário e tal, o que o Shatner pode fazer? Ressuscitar a antológica cena do Alfred vestindo a roupa da Morcega e ninguém percebendo a diferença, mesmo com seus ousados golpes de Bunda Fu?

Ah, e antes que nossos jeniais leitores digam, sim, o Shatner tava na #zueraneverends quando tuitou isso. Mas é aquele lance, né? É zuêra, mas pode ser sério, e ele é farofeiro o suficiente para aceitar caso seja convidado!

Você também pode gostar
O crossover que ninguém pediu!
Hei, você aí! Pra ser bom precisa ser inesquecível?
Tudo novo DE NOVO no universo cinematográfico da DC!!!
Tudo novo DE NOVO no universo cinematográfico da DC!!!
Vai ter jogo do Superman, sim!
Vai ter jogo do Superman, sim!