A Mulher-Maravilha vai mudar TUDO!
Caras, apesar da Warner ter dado umas patinadas em 2015, a empresa está apostando muito pro ano que vem e pra 2017. E o CEO Jeff Bewkes disse que a Mulher-Maravilha será peça chave para os planos da empresa de deixar fracassos como O Destino de Júpiter para trás:
Nós achamos que a Mulher-Maravilha pode trazer a audiência feminina pra esse gênero – audiência essa que é péssimamente representada. Os filmes de super-heróis não tem sido generosos com as mulheres no passado e o filme da Mulher-Maravilha vem para mudar isso.
Caras, é muito bom ver o CEO da empresa vindo à público e bancando os projetos de sua empresa. Isso dá confiança aos fãs e todos nós torcemos para que dê certo.
Representatividade feminina é uma questão importante e ver as empresas tentando mudar isso é sensacional.
A Marvel acertou em cheio com a Jessica Jones. Foi MUITO bacana ver amigas nerds e não nerds pelo Facebook elogiando e se identificando com a Jessica Jones. O forte da Marvel sempre foi criar personagens onde as pessoas poderiam se ver nelas, e Jessica Jones acertou em cheio nisso – um acerto que a Marvel não fazia há décadas.
Sim, Jessica Jones foi importante, mas a Mulher-Maravilha de 2017 e a Capitã Marvel de 2018 vão ser outro papo!
Aqui vamos ver filmes e produtos voltados para o grande público. Se antes a Marvel escondia a Viúva Negra e a Gamora, agora a Capitã Marvel vai estampar a frente de muitos produtos. Se antes a Mulher-Maravilha e outras personagens femininas da DC serviam só para serem “a namorada do herói” em seus produtos, agora Diana será o carro-chefe de 2017.
Estou segurando o meu “CHUPA DC” e torcendo muito para o sucesso da Mulher-Maravilha! Vai ser importante para o “GÊNERO DE FILMES DE HERÓIS”.