Desafio Heroico

Desafio Heróico


Capitão América X Exterminador

Vamos lá, nerds! Aqui vai começar mais um Desafio Heróico, e o primeiro tema é Novos Vingadores X Vilões DC! Pam pam paaaam! Será que os Novos Vingadores são mesmo uma boa equipe? Será que eles são páreos para os maiores vilões da DC? Aqui no MDM, você decide (que clichê!!!!)!
Spiderblog: Tá aí um verdadeiro desafio!! Caraca, já tô até vendo a porradaria!! A luta seria hiperequilibrada a princípio, já que o Exterminador é um dos maiores conhecedores de artes marciais e técnicas de combate do universo DC. Mas o bandeiroso é um cara persistente, que jamais desiste fácil de uma luta. Por isso, o Capitão América vence no final. Uma batalha sangrenta e sofrida, mas Steve Rogers não é um cara fácil de se derrotar! Meu voto vai pro Capita!
Hellblog: Porrada boa! O Capitão América é o melhor lutador da Marvel e o Exterminador é o melhor da DC (é, não tem pro Batman não!!!). Os dois têm treinamento militar, então vamos considerá-los empatados nas capacidades marciais. Aí o que resolveria a luta seria a capacidade física. O Capitão tem o Soro do Supersoldado, que aprimorou o seu corpo até o máximo do nível humano, porém o Exterminador é mais do que isso; a rapidez e agilidade do cara são incomparáveis. Sinto muito Capitão, mas o Exterminador limparia o chão com você (como ele fez com o Batman em Superpowers)!
Change Blog Dragon: O Exterminador é um dos vilões mais fodões e maneiros do Universo DC. Ultrafuderoso, somente uma lista bem pequena conseguiria derrotar o caolho…e o Capitão América está no topo desta lista! O Soro do Supersoldado faz Rogers abrir um buraco na parede com um soco… Imagina o estrago nas fuças do Exterminador? Captain Bush vai apanhar pra cacete, mas ele é mais rápido, mais forte e mais resistente que o Senhor Wiiiilssoooon!!! Essa seria uma das batalhas mais porretas dos quadrinhos, e o capitão sairia vitorioso…todo fudido, mas vitorioso!
Ultrablog – o DCnauta fundamentalista: Tadinho do Capitão Estadunidense… Tenho até pena dele. Não tem anabolizante de supersoldado que ajude o bandeiroso neste combate com o maior de todos os lutadores dos quadrinhos. Se o Exterminador consegue enfiar uma espada no peito do Flash, ele enche o capita de porrada!!!
Gama Blog: Capitão América Vs. Exterminador? Tá de zoeira, né? O Vovô América não é páreo para ele, não. Vai levar a pior em três tempos.
Estimados leitores: votem aqui!!!!
É isso aí, nerdalhada… Estão esperando o quê? Vamos, cacilda!!! VOTEM!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo