Home / Cinema / 007 contra alguém muito pior que a Spectre!

007 contra alguém muito pior que a Spectre!

Pois é, nerds desgraçados… Parece que o vazamento das mensagens provadas dos executivos da Sony ainda vai dar muito pano pra manga… A vítima agora foi o novo filme do 007, que é da MGM, que é subsidiária da Sony.

A CNN noticiou que Sam Mendes passou por um perrenguinho com o setor financeiro do estúdio quando apresentou o roteiro e a proposta orçamentária do filme, os cálculos dos caras indicavam que a Sony teria de desenbolsar perto dos 300 mijones de doletas pra realizar Spectre, o novo filme do 007 Tiririca Bond.

spectre

A ideia dos caras era ficar no MÁXIMO em 250 mijones, e por isso eles “sugeriram” de uma maneira não lá muito educada algumas ALTERAÇÕES no filme, vejam só o que o e-mail dizia:

Vila em Roma? É uma cena noturna, trate de rodar ela em Londres mesmo.

Não teremos uma luta num trem DE NOVO!!! Na perseguição de carros use menos veículos, 3 ao invés de 4.

Esqueça o final dramático na chuva . Vai diminuir o custo de efeitos visuais / especiais.

Ganhe um extra de 6 milhões em incentivos fiscais do governo mostrando “os aspectos mais modernos” do México.

Por fim há uma mensagem entre o diretor Sam Mendes e o estúdio em que eles definem que Andrew Scott (o Moriarty da série de TV Sherlock) deva entrar no elenco do filme no lugar de Chiwetel Ejiofor pelo fato de que o cachê do primeiro ator é cerca de um milhão de doletas mais BAIXO do que o do segundo ator.

anscott

O que eu acho? Hehehe, eu imagino que filmes somo os do 007, onde se viaja pelo mundo todo pra filmar em locações exóticas diferentes deva mesmo gastar os tubos… Mas temos que admitir que isso faz parte da mística dos filmes do espião.

Mas do jeito que tá feia a coisa com a grana da Sony daqui a pouco eles rodar tudo em fundo verde ou usando cenários tipo os da vila do Tiririca!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Mortal Kombat (2021)

Sim, eu vi o filme do Mortal Kombat. E sinceramente, nem sei como começar essa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.