CinemaTrailers

Vocêtubo: Power/Rangers Begins

Como você já deve estar sabendo ou não (já que o Mdm é a vanguarda do atraso nas noticias onliue), foi lançado hoje um fan-film com uma versão “realistica”, sombria e massavéio, cheia de trabucos, dos amados pelas crianças dos anos noventa, os Power Rangers, chamado Power/Rangers. Confira:

Interessante até né? A primeira coisa bizarra que dá para perceber é a presença de atores famosos como o James Van der Beek, o eterno Dawson e ator do fodástico Regras da Atração (se não viram, assitam. É baseado em um livro do mesmo ator de psicopata americano) e a Katee Sackhoff (Battlestar Galactica, Riddick 3):

Esse fan filme é mais um do produtor Adi Shankar, que aparece nesse video dizendo o porque de tê-lo feito enquanto usa um visual que me dá uma vontade automática de quebrar aquilo que ele chama de cara:

Para quem não sabe, ele também produziu o fan-film do Justiceiro: Dirty Laundry, com o Thomas Jane, e o Venom: Truth in Journalism, além de ter produzido vários filmes de relativo sucesso como The Grey (aquele do Liam Neeson/Nelson/Nielsen vs. Lobos), o bacana Dredd, e estar produzindo o filme The Voices, dirigido pela Marjane Sartrapi (de Persopolis) que é basicamente uma versão mais realista do Dr. Dollitle (afinal, se alguém ouve as vozes dos animais, obóviamente esse cara é um psicopata esquizofrênico):

https://www.youtube.com/watch?v=2fKu_NMbNKM

Bom, eu já era um pouco velho demais para ligar para Power Rangers quando saiu, especialmente por ter crescido com os tokusatsus em suas versões originais na Manchete, mas entendo porque as pessoas alguns anos mais novas gostam tanto de Power Rangers, já que foi parte da infância de muita gente. Já eu achava um “grande feito” mesmo era VR Troopers, por unir várias séries que não tem nada a ver uma com a outra em uma história “coerente”, ainda mais usando um dos meus preferidos, o Jaspion 2 Spielvan. Aliás, me recordem uma coisa: Como chamavam o Spielvan na dublagem da Manchete? Spielvan? Jaspion? Jaspion 2?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo