Home / Cinema / Vin Diesel apaixonado na Marvel!

Vin Diesel apaixonado na Marvel!

Pois então macacada… Quando Vin Diesel anunciou que havia fechado com a Marvel pra fazer um filme, todo mundo imaginou o brucutu em algum papel de ação, afinal ele tem feito isso por toda a sua vida…

Mas vejam só a declaração do careca ao EW sobre o seu misterioso papel no universo cinematográfico da Marvel:

Eles me proibiram de falar a respeito. Só digo que a Marvel estava interessada em abordar algo diferente em termos de relacionamento nos seus filmes, uma espécie de história de amor.

Eu diria que é uma espécie de relacionamento parecido com o de Dom e Letty em Velozes e Furiosos, mas agora dentro do universo Marvel.

Terminada a declaração começou a rodada de boatos da nerdaiada virgem, alguns dizendo que a “pista” ao citar Letty (personagem que morreu na franquia Velozes e Furiosos e depois reapareceu) seria um indício de que ele faria mesmo o Thanos, que nas HQs é um eterno apaixonado pela Morte

Já outros apostam que Diesel seja mesmo o Visão, e a relação “diferente” que ele cita seria um romance entre o sintozóide e a Feiticeira Escarlate.

O que eu acho? Bão, considerando que o Ultron estará no próximo Vingadores e que o Visão tem uma ligação com ele nas HQs (o Ultron CRIOU o Visão nos gibis), é possível que Diesel fosse o Androide…

Mas pra mim seria uma escolha pra lá de infeliz, afinal o visão das HQs sempre foi um personagem esguio, depressivo, quase shakespeareano e cheio dos dilemas emocionais, algo que a meu ver passa longe das capacidades de Diesel…

Não que o Thanos não careça de um grande ator, mas com James Earl jones aposentado e Michael Clarke Duncan morto, só sobrou o Vin Diesel mesmo pra dar ao vilão uma voz tenebrosa!

E falando em apaixonado, fique aí com um grande sucesso de Frankito, o índio apaixonado:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.